domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prefeito interino de Santa Cruz do Capibaribe encara o retorno à sala de aula

Foto: Gaspar

Antes do período carnavalesco o prefeito interino de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (José Raimundo Ramos – PSB) retornou ao ambiente escolar após anos afastado dos estudos. A iniciativa do gestor público se deu após uma promessa feita ainda no ano passado, posteriormente ao período eleitoral.

Convidado para ser o vice do prefeito em licença, Edson Vieira (PSDB), Dida afirmou que este era o momento para retornar à sala de aula e novamente se familiarizar com o caderno e caneta. O político que já atuou como vereador na Casa Dr. José Vieira de Araújo afirmou em recentes entrevistas que precisa se capacitar para responsabilidade que o cargo lhe exige.

Dida que pretende terminar as séries do Ensino Fundamental e Médio representa uma grande parcela da população que devido ao trabalho durante a infância e adolescência não conseguiu concluir os estudos após a alfabetização. Apesar da descriminação que sofreu por parte de alguns, o político se submeteu a uma ação que poderá incentivar muitos outros que também sentem o desejo de concluir o ensino básico.

Assumindo a prefeitura

Atualmente Dida exerce o cargo maior no município devido ao prefeito Edson Vieira ter tirado uma licença para uma curta temporada de férias.

Blog do Bruno Muniz 


Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Polícia frustra tentativa de assalto no Centro de Caruaru


Foto: Amanda Dantas (TV Asa Branca)

Na noite do último sábado (25) a Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto a uma loja no bairro Centro, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da própria PM, quatro homens teriam tentado assaltar o estabelecimento comercial que fica situado na Rua Vigário Freira.

Os homens armados com faca foram surpreendidos pelo policiamento que fazia o patrulhamento no local. Antes, os criminosos haviam abordado funcionários e trancados os mesmos em um banheiro do local.

Os ladrões que roubaram dinheiro tentaram se evadir do local pelo telhado, onde foram pegos pelos policiais. Devido a alguns ferimentos que os indivíduos sofreram durante a tentativa de fuga a polícia os encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, e em seguida para uma delegacia onde todos foram apresentados ao delegado.


Blog do Bruno Muniz


.