Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Brejo confirma antecipação de salários a servidores

Brejo da Madre de Deus – Foto: Divulgação

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus confirmou a antecipação dos salários para os servidores municipais, tanto efetivos como comissionados.

De acordo com o prefeito, a medida visa o feriado prolongado de carnaval para que, segundo o mesmo, os servidores possam aproveitar os festejos sem dificuldades financeiras.

“Esse é um trabalho de equipe. Então, para que tenhamos colaboradores mais entusiasmados e comprometidos, é preciso oferecer seus devidos reconhecimentos, buscando pagar em dia” – disse Hilário Paulo (SD).

Ainda de acordo com o mesmo, o pagamento foi realizado na última quarta-feira (22).

Blog do Ney Lima

Alunos da Escola Interdimensional caíram no frevo do Carnaval 2017


Na tarde desta quarta-feira 22 a Escola Interdimensional levou muita alegria e cores pelas ruas de Jataúba. A Folia Interdimensional aconteceu pela primeira vez em nossa cidade, foi um espetáculo para os olhos de todos que viram a escola passar, acompanhado da orquestra de frevo.


Por volta das três horas da tarde, teve o início das concentrações carnavalescas, e em seguida saíram frevando até a praça do frevo da cidade, em frente à Igreja de São Sebastião. 


Ao som da orquestra de frevo e músicas que são peculiares a época, pais, alunos e professores fizeram da festa um grande momento, onde a alegria reinava nos olhos e nos corações de todos que seguiam todo o percurso que foi realizado. Ao chegar à praça do frevo muitas apresentações foram realizadas pelos os alunos Interdimensional, a escola trouxe o que foi de melhor para mostrar nossas raízes, como Cavalo Marinho, hoje quando se fala lembramos do Saudoso Mané de Zé Rita, a escola também mostrou o tradicional Zé Pereira, Baile da saudade, Rei Momo e Rainha do Carnaval. 


Durante todo percurso flagramos as pessoas que viam a escola passar, e não se contentaram, caíram no frevo, vivenciando o primeiro dia de carnaval de Jataúba no ano de 2017.


Os alunos não ficaram de bobeira, eram Fantasias, máscaras, confetes e espuma estavam presentes, sem falar que além dos alunos os pais, professores e funcionários da Escola Interdimensional, todo mundo caíram no frevo e curtiu a primeira Folia Interdimensional.

  

  
 
  
 
  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

, 

Collar Blog Jataúba News