Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Detento tenta fuga ousada em presídio de Santa Cruz


Na tarde deste sábado (18), um detento tentou fugir do presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o detento (que não teve seu nome divulgado), estava fora da cela e consegui fugir do pavilhão, onde depois tentou pular o muro, que tem aproximadamente seis metros de altura.

Policiais que estavam na guarita perceberam a movimentação e informaram aos agentes penitenciários, onde os mesmos conseguiram capturar o detento antes mesmo que ele fugisse.

Nossa equipe se dirigiu a unidade prisional, mas os policiais não quiseram gravar sobre o caso.

Blog do Ney Lima

Madrugada sangrenta, duplo homicídio foi registrado nesta madrugada em Jataúba-PE


Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (18), em Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano. 



Desta feita José Wellington da Silva, vulgo ‘Moela’, 20 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo, ainda segundo as informações o mesmo vinha de uma festa, e ao descer de um Toyota seus algozes em uma moto não identificada dispararam varia vezes contra o mesmo, que tombou sem vida poucos metros depois. 



Já Elton Jonathan Silva Araújo o vulgo ''Chapampa'' de 30 anos de idade, foi encontrado sem vida nesta manhã próximo onde foi assassinado Moela. 

Segundo as informações da policia, Chapampa foi morto com um disparo de arma de grosso calibre, na região da cabeça. O seu corpo foi encontrado nesta manhã quando a Guarda Comunitária recuperava mais uma moto roubada. 


Ainda segundo as informações passada pelo comissário Juscelino, é que não se sabe se os dois crimes foram praticados pelos mesmos autores. O quê se sabe é que os dois tinha passagem pela policia. 


Até o momento nenhum suspeito localizado. 
Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.



Collar Blog Jataúba News



O melhor lugar para sua casa.

Mais uma moto é recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba


Denuncia anônima leva Guarda Comunitária de Jataúba encontra mais uma moto abandonada em meio ao matagal. 

Desta feita a mesma foi encontrada nas proximidades da cidade de Jataúba, sendo uma moto Biz Vermelha, de placa PFK-1165 de Santa Cruz do Capibaribe, pois a mesma teria sido tomada de assalto na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, nesta sexta-feira (17) por três criminosos, um deles armado. 


A mesma foi encontrada próximo onde houve o duplo homicídio, não se sabe se esta motocicleta tem relações com as vitimas que tiveram as vidas ceifadas nesta madrugada. 


Collar Blog Jataúba News. 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

O segundo golpe é que eles impeçam Lula de ser candidato, diz Dilma


A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (17) que "o segundo golpe" no Brasil acontecerá caso seu padrinho político e antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seja impedido de ser candidato ao Planalto em 2018.
Em defesa das eleições diretas, Dilma afirmou que há duas possibilidades de Lula não concorrer ao pleito do ano que vem: não havendo eleição ou havendo condenação do ex-presidente, que é réu em cinco ações penais -três delas no esteio da Operação Lava Jato.

"O segundo golpe é que eles impeçam o Lula de ser candidato", afirmou Dilma, sem especificar quem seriam "eles". "Seja pelo método que for, não havendo eleição ou havendo condenação, que são as duas hipóteses [de Lula não disputar a eleição em 2018], não quero especular, mas o golpe não acabou. O segundo ato será disputar 2018 e é para ele que temos que nos preparar", completou a petista durante discurso na abertura 2º Encontro Nacional de Mulheres Eleitas pelo PT, em Brasília.

Dilma citou pesquisa divulgada esta semana pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) que mostrou Lula vencendo a disputa em todos os cenários, inclusive no segundo turno. "Há possibilidade de o Lula ser candidato a presidente, está expresso nas pesquisas", afirmou.

A ex-presidente voltou a fazer críticas ao governo Temer e disse que a gestão do peemedebista quer "estancar a sangria" da Lava Jato. Para ela, "não há como fazer um acordo por cima" no país que, ainda de acordo com a petista, viria com o parlamentarismo, por exemplo. Para ela, é preciso "um acordo por baixo", ou seja, as eleições diretas para presidente.

Convidada para falar sobre "o papel da mulher na política: uma visão sob a luz da conjuntura", que contou com a presença da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e outras parlamentares e ex-ministras do governo do PT, Dilma fez um balanço da gestão petista no governo federal e disse que "não é que a gente tenha feito tudo, mas mostramos que é possível fazer".

Apesar do discurso otimista de Dilma e de diversos petistas sobre a possível candidatura de Lula, nos bastidores, dirigentes do partido acreditam que o ex-presidente deve ser condenado pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba, o que impossibilitaria que ele disputasse o Planalto.


Informações Folha de PE


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose