Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Carlinhos da COHAB parte pro ataque e xinga adversários: “A vereadora Jéssyca é uma cururu venenosa” e “Doutor Nanau é o câncer da política de Santa Cruz”

Imagem: Blog do Bruno Muniz

O vereador Carlinhos da COHAB votou a soltar o verbo no programa ‘Oposição em Ação’. Habituado a polêmicas e a declarações fortes, geralmente proferidas aos berros, os alvos deste sábado foram os vereadores Jéssyca Cavalcanti e Dr. Nanau, que foram xingados sem dó, nem piedade.

Cururu venenosa – Carlinhos iniciou sua sessão de pancadas, rebatendo o discurso da vereadora Jéssyca Cavalcanti, que na sessão da última quinta-feira na Câmara de Vereadores citou a fábula do ‘Escorpião e o Sapo’ para dizer que os membros da bancada de oposição não tinham confiança uns nos outros. “Se eu sou um escorpião, a vereadora Jéssyca é uma cururu venenosa. Se nós da oposição somos escorpiões, vocês são cururus venenosos, que só fazem mal a Santa Cruz do Capibaribe”.

O câncer – Mais adiante foi a vez do vereador Dr. Nanau sofrer com as palavras de Carlinhos. “Na sessão de quinta Dr. Nanau disse que eu não tinha trabalho por Santa Cruz e que eu só sei viajar pra Recife... Quem não tem serviço por Santa Cruz é ele, que fica pulando de lado, mudando de palanque a toda eleição, só sabe esta do lado do prefeito que vence a eleição. Ele sim, não tem serviço nenhum por nossa cidade, ele é na verdade o câncer da política de Santa Cruz, um câncer da política”.

Blog do César Mello

Licitação para requalificar e duplicar BR-104 será realizada em março


Obra vai beneficiar cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Ney Lima (arquivo)

A licitação da revitalização e complemento da duplicação na BR-104, no Agreste de Pernambuco, foi adiada para o dia 2 de março. De acordo com informações repassadas pela secretaria de transportes de Pernambuco, o procedimento que iria ocorrer no dia 26 de janeiro foi adiado por questões burocráticas, a pedido do Tribunal de Contas.

Em Caruaru, que já tem a rodovia duplicada no perímetro urbano, o principal problema é a iluminação. A obra contempla a requalificação de 13 quilômetros e duplicação da rodovia no trecho que vai de Torirama ao Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, também, no Agreste.

A ação corta as três cidades que fazem parte do Polo de Confecções do Agreste – Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.O valor da obra é de R$ 90,5 milhões.


Do G1/Caruaru e região.