Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jovem foi executado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


O município de Brejo da Madre de Deus registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (03), subindo para quinto no ano. De acordo com as informações recebida em nossa redação, o fato aconteceu na Rua Ana Moura em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. 


Ainda segundo as informações repassada, a vitima trata-se de um jovem que foi identificado por Jose Everton Coelho de Araújo, mais conhecido por “Evinho” de 18 anos de idade, que teria tido sua vida ceifada por três disparo de arma de fogo, sendo um no rosto e os outros dois atingiram a nuca e o tórax. 

Relatos dão conta que a vítima já teria sido apreendido quando adolescente. 

Collar Blog Jataúba News Imagens via Whatsapp


O melhor lugar para sua casa.

Você pediu, e ele voltou! O Abençoado



Luciano Pereira: Viagem, Conforto e Segurança em carro climatizado com som ambiente! 

Saídas p/ Sta. Cruz às 06:50 hs e 15:45 hs. Saídas p/ Jataúba 07:45 hs e 16:45 hs 

De segunda a sexta!

História da política: "Três casas e dez mandatos".





Nessas três casas se passa uma grande história política, tudo começou com o Sr. Né Chaves que foi vereador em Camalaú por um mandato na década de 70, depois veio Petrônio Siqueira, com três mandatos um de vereador e dois de prefeito. 


Segundo o raciocínio da história política vem Fábio Mamão com dois mandatos de vereador na mesma época de Mamão também legislou na Câmara de Vereadores Mero Chaves com um mandato, em seguida veio Fernando Firoca, com três mandatos, dois sendo eleito direto e um em 2008, assumindo a vaga de Chico de Irineu.  


Vale ressaltar que o nome de Petrônio Siqueira apareceu na lista porquê, praticamente morou na casa de seu Né, onde na época se casou com Luciana Chaves, só que o mesmo também residia no Sítio Travessia também de Jataúba. 

Esta pequena e grandiosa história se dar no Sitio Jerimum de Jataúba, em breve traremos outras historias de nosso município, seja ela politica ou não.


Collar Blog Jataúba News.

Kit Graf o melhor para seu fardamento.



Chegou a Jataúba Kit Graf, aqui você tem mais qualidade em fardamentos e confecções de produtos para brindes como Chaveiros, Canetas, Adesivos, Calendários e etc. 

Na Kit Graf você também vai encontrar embalagens personalizadas, Cartões de Visitas. E para você que tem seu fabrico, sua loja, ou vai querer padronizar sua equipe de futebol, na Kit Graf você pode contar com os melhores fardamentos da região, sem falar no preço que é uma maravilha cabe direitinho em seu bolço. 

Tudo isso pode ser encontrado em um só lugar, é na organização de Paulo da Gráfica, que fica localizado na Tv. Pedro Padeiro N°2B, centro de Jataúba. 

Fone: (81) 99141-8795 Whatsapp ou 98151-4704. E-mail: kitgraf@hotmail.com

Funcionário da Agência dos Correios de Jataúba se nega a atender mais uma vez.



Na manhã desta sexta-feira (03), mais uma vez os usuários dos Correios em Jataúba, foram prejudicados por falta de atendimento. Segundo informações tudo estava correndo dentro da normalidade, mais no memento em que um popular entrou pra ser atendido o rapaz falou que não atendia mais.


Esta confusão se desencadeou desde ontem, quando mais uma vez o funcionário não quis atender, fazendo as pessoas passarem horas na fila e não deu nenhuma explicação.



Daqui a pouco mais informações.



Collar Blog Jataúba News.

Hoje é o dia dela!


"Que a sabedoria conquistada no passar dos anos, seja apenas um incentivo para suas futuras vitórias"

Parabéns Dra Renata Pessoa! Felicidades, Saúde e Paz! é o que desejamos - Família Odontomais

Homem encapuzado invade residência e executa usuário de drogas na Rua dos Loucos



Um jovem de apenas 18 anos de idade foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (02) dentro de uma residência localizada na Rua Rita de Souza Calado, que fica em um Bairro mais conhecido por “Rua dos Loucos” em Brejo da Madre de Deus.

Populares informaram a Polícia Militar que dois indivíduos não identificados chegam de moto e um deles teve uma ligeira discussão com o jovem Rodrigo Araújo Santos. Em seguida o elemento entrou na residência e efetuou pelo menos três disparos de revolver contra a vítima, sendo que dois disparos atingiram Rodrigo. Pelas evidências, o primeiro foi no peito e o segundo disparo atingiu a cabeça do jovem que morreu na hora. Os elementos fugiram sem deixar pistas.




Moradores do bairro contaram à polícia que o jovem Rodrigo era usuário de drogas e também era suspeito de praticar assaltos e arrombamentos na cidade. Após o trabalho de preservação do local realizado pela Polícia Militar e posteriormente o procedimento cadavérico feito pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Do Estação Notícias


Aqui seu corpo sempre está em forma.