Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Motociclista fica gravemente ferido em mais um acidente na PE-160


No começo da tarde desta quinta-feira (19), mais um grave acidente foi registrado na PR-160, desta vez nas proximidades de um motel, sentido distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte).

De acordo com informações de populares, um veículo pick-up Strada, que seguia no sentido Pão de Açúcar, teria feito um contorno na rodovia quando foi atingido em cheio, na lateral, por um motociclista.


Os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas se sabe que o motociclista ficou gravemente ferido. Segundo populares, uma das pernas do motociclista foi fraturada, além de diversas escoriações. O Samu foi acionado e realizou os socorros ainda no local.

O quadro de saúde do motociclista não foi divulgado. Esse acidente aconteceu quase que ao mesmo tempo de outro na mesma rodovia, onde próximo a cidade de Jataúba, dois caminhões bateram de frente.

Blog do Ney Lima 

Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Acidente entre caminhões deixa dois mortos e dois feridos na PE 160

Fotos: Gilson Fernandes Matéria atualizada às 17h54

Na tarde desta quinta-feira (19) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente na zona rural de Jataúba. De acordo com as informações colhidas no local, o acidente envolveu dois caminhões que bateram de frente, resultando em duas pessoas mortas e dois feridos.

As vítimas fatais foram identificadas: Jeferson Vinicius Ramos dos Santos (21 anos, motorista do caminhão pipa de cor branca) e Liliane Santos (de idade não informada, passageira no caminhão amarelo).


Jeferson e Liliane, vítimas fatais do grave acidente


Jeferson morreu no local do acidente, lá Liliane foi socorrida pelo Samu, em estado grave, para a UPA 24h em Santa Cruz, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada.


As identidades dos que ficaram feridos também foi divulgada: Manoel José dos Santos Neto (de 12 anos, que estava no caminhão pipa branco) e Leandro Santos da Silva (de 24 anos, motorista do caminhão amarelo). Os dois tiveram fraturas nas pernas, sendo socorridos e levados para o Hospital Municipal em Jataúba.

Um fato que chamou a atenção é que as quatro vítimas são residentes na cidade de Surubim. Ainda não há informações se os feridos já foram transferidos para outras unidades hospitalares.






Já os corpos vão ser conduzidos para o IML, na cidade de Recife, já que o mesmo em Caruaru está passando por reformas estruturais. Também participaram do resgate equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e também Guardas Civis Municipais de Jataúba.


Blog do Ney Lima