Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Deputado Diogo Moraes informa sobre ‘Operação Feira Forte’ na região


Durante participação no Programa Cidade Notícia, nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou início da ‘Operação Feira Forte’ na região, para os próximos dias. A Operação visa reforço policial, para maior segurança durante os dias de feiras no Polo de Confecções.

Durante esses últimos meses, as cidades de Santa Cruz, Toritama e Caruaru recebem um aumento significativo de comerciantes e visitantes.

“Essa semana já começam as ações da Polícia Militar e Civil, com delegacias móveis para as feiras de fim de ano”, declarou.

O deputado acrescentou que o acordo foi firmado com o governo do estado, na figura do Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, e entidades empresariais de Santa Cruz. O parlamentar destacou que o encontro contou com a participação do Síndico do Moda Center, Allan Carneiro.


Durante o mesmo período no ano passado, estiveram envolvidas na Operação, equipes do Gati, Rocam, viaturas do BEPI, GT’ de Toritama e Santa Cruz, além de uma viatura de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.


Blog do Ney Lima 


Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário