Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Concurso público da Prefeitura de Jataúba é coisa de primeiro escalão.



Extra, extra, extra notícia de última hora, depois de 23 anos Câmara Municipal de Jataúba aprova concurso público, após muita luta foram aprovadas, pasmem, mas pasmem mesmo, serão duas vagas e que comecem os estudos, opa isso para quem tem nível superior que as vagas serão atribuídas apenas para quem é Bacharel em ......... 

Mas tem um lado bom! A maioria dos vereadores não poderiam concorrer a elas, alguns como se diz vulgarmente apenas sabem assinar o nome, assim diminui a disputa pelas duas vagas mais concorridas no setor público de Jatobá do Brejo, com essa medita a situação garante seus votos encabrestados pelos cargos de confiança e ao mesmo tempo ninguém poderá acusar seu Antônio de Roque de não fazer concurso público.
afinal esse é mesmo só para encher mais linguiça. 

Este concurso foi aprovado pelo placar de 6x5, onde os vereadores Maviael de Abílio, Zuza do Jacu, Fernando Firoca, Naldo de Bileu e Luzimário foram contra. Com certeza isso vai ficar uma interrogação na cabeça da população, sempre vão existir várias interrogações em nossas mentes: Há 23 anos jovens do nosso município vem se empenhando nos estudos, ai quando termina não tem uma oportunidade de emprego na cidade, a final, o poder publico do município não oferece nenhum incentivo ao primeiro emprego, ai quando surge uma luz no fim do túnel, que para muitos era impossível acender, o próprio prefeito aperta o interruptor e apaga os sonhos de nossos conterrâneos. 

Afinal de contas, quanto será gasto para que este concurso seja realizado para apenas duas vagas? Porque o senhor prefeito teve esta atitude? Por que outras vagas não foram abertas para a população? Será que os Jataubense são incapazes de pleitear um concurso? Ou porque vários que hoje se deleita da muda não tem capacidade? Desde já quero parabenizar ao presidente da câmara de vereadores, pois em seu pronunciamento na última sessão também falou sobre o concurso do legislativo, e pasmem mais uma vez, serão oito vagas, eu disse serão oito vagas, superando a superlotada prefeitura que abriu apenas duas vagas.



Collar Blog Jataúba News e Marcelo de O. Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário