Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

“Um dos meus sonhos é a pavimentação da PE 200, esta PE irá beneficiar milhares de pessoas em nosso estado”


O companheiro Furibinha vem lutando para que a PE 200 saia do papel, PE esta que irá ligar as PEs 145 e 197. Com a realização desta, 13 cidades serão beneficiadas, sem falar na ligação com a BR 232 que consecutivamente irá trazer benefícios para o maior Polo de confecções do Nordeste que é a feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe e ao maior teatro ao ar livre do mundo que é a Paixão de Cristo em Fazenda Nova do Brejo da Madre de Deus. 



O companheiro vem angariando apoios de varias entidades seja ela religiosa, pública ou privada, também como o apoio da sociedade civil, vale salientar que documentos estão sendo entregues aos órgãos competentes.

“Conseguimos mais um apoio em nossa luta pela pavimentação na PE 200, através do nosso amigo Fernandinho Diretor de política Agrária e Agrícola do STRJ, onde o mesmo enviou um ofício ao Bispo Dom José Luís, da Diocese de Pesqueira solicitando o empenho juntamente com a Paróquia de São Sebastião em Jataúba, que tem como Pároco o Pe Alan, e o mesmo entregou em mãos ao Bispo na última sexta-feira 14/07/2017 os documentos: abaixo assinados, protocolo do Palácio do Governador e o ofício. O próximo passo agora é entregarmos em mãos ao Governador Paulo Câmara!”. Disse Furibinha.

Collar Blog Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário