Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Guarda Civil Comunitária de Jataúba é contemplada com 4 motos doadas por empresário


Na manhã desta terça-feira 11, a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba foi contemplada com a doação de quatro motos XR-300, a doação foi feita pelo empresário Nilson da Banca como é conhecido em parceria com o vice-prefeito Jackson Buraco e o prefeito do município Antônio de Roque. Além da população e imprensa local estiveram presentes no ato de entrega os vereadores Zito Lopes, Veinho, Jackson Galego e Josilene além do ex-vereador Chico de Irineu.


O prefeito Antônio de Roque falou da importância do ato e disse que está trabalhando e buscando as condições necessárias para que em breve a guarda municipal seja instituída no município, o prefeito disse que vem dando total apoio a guarda comunitária, pois, entende e reconhece o bom trabalho que vem sendo realizado pelos mesmos na cidade de Jataúba. “Estamos trabalhando e buscando os recursos para organizar a guarda, eles já mostraram a sua importância dentro do município e tem contribuído para dar mais segurança à população, tenho certeza que logo tudo isso vai se organizar”, disse o prefeito.


O empresário Nilson falou da satisfação de poder contribuir com a cidade que o acolheu e disse que esse é apenas o começo, pois, o que estiver ao seu alcance o mesmo irá fazer para contribuir. “Aqui moram os meus filhos e eu sempre que venho a Jataúba quero me sentir seguro, a guarda tem feito um brilhante trabalho e merecem a cada dia melhores condições de trabalho, não foi só eu que doei, tem o vice-prefeito Buraco, o prefeito Antônio de Roque e a rádio Jataúba Fm além de outas pessoas que contribuíram pra isso”, disse Nilson.


O vice-prefeito Jackson Buraco falou do seu compromisso com o município e disse que se sente muito feliz em poder contribuir para que a população se sinta mais segura, ele falou que juntamente com o prefeito Antônio de Roque tem buscado os meios para que a guarda municipal seja de fato instituída no município o que vai proporcionar melhores condições trabalho além de um salário garantido. “Fico feliz por poder ajudar, compramos a viatura e agora estamos entregando essas motos, a prefeitura tá comprometida e tem ajudado dentro do possível para que a guarda possa fazer o seu trabalho”, disse Buraco.


O Guarda Marinaldo (Cabo 70) falou da felicidade de está recebendo os veículos e disse que o compromisso da guarda será cada vez maior em proporcionar mais segurança a população, Marinaldo fez um desabafo e lamentou a ausência da população no ato de entrega das motos e disse que espera que a cada dia o trabalho que vem sendo realizado seja reconhecido, agradeceu ao apoio do prefeito Antônio de Roque, do vice-prefeito Buraco e do empresário Nilson e disse que espera que outros empresários também sigam o exemplo, Cabo 70 ainda falou que aguarda ansiosamente que a guarda seja instituída no município para que a cada dia eles possam realizar da melhor forma possível o seu trabalho.


Os vereadores que fizeram uso da palavra se comprometeram em buscar a instituição da guarda municipal e pediram o total apoio da população para contribuir com os guardas enquanto não se oficializa a mesma, o ex-vereador Chico de Irineu foi outro que também fez uso da palavra e se comprometeu a mesmo sem está exercendo mandato fazer o possível para contribuir e parabenizou a atitude do empresário Nilson como também do prefeito e vice do município, o diretor geral da Jataúba Fm Romero Chaves falou da importância do ato e do compromisso da emissora em contribuir para as coisas boas do município.

Blog Agreste no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário