Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de junho de 2017

Elementos é detido após socorrer parceiro baleado em moto roubada


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (23) deu entrada n UPA de Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 17 anos de idade, que teria sofrido uma tentativa de homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Após a tentativa, o infrator foi socorrido pelo seu colega, Jonas José da Silva, mais conhecido por “Joninhas” (18 anos). Na unidade hospitalar, um dos seguranças do local percebeu que a moto em que o socorrista teria chegado, estaria com restrição de roubo, com isso de imediato, acionou a equipe da Guarda Civil Municipal.


Ao chegar no local, o efetivo constatou a informações e ao abordar “Joninhas” foi descoberto que a dupla estaria praticando vários assaltos em alguns bairros da Capital da Moda, onde eles acabaram roubando durante o dia, duas motos de modelo Biz e uma Fan 150cc.


O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foi constatado que ele já teria duas passagens pela FUNASE quando era ainda menor. Já o adolescente que foi a vítima, recebeu um disparo de arma de fogo na altura do abdômen e foi transferido sob escolta para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário