Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de junho de 2017

Daniel Coelho comenta articulações do PSDB para deixar o Governo Temer


Principal partido aliado de sustentação ao Governo Temer, o PSDB vive um verdadeiro cabo-de-guerra entre suas lideranças devido o dilema sobre o desembarque da sigla do Governo Temer. O fim de semana será de articulações em Brasília e muitos parlamentares adiaram sua volta ao seu estado para promover mobilizações visando a reunião da bancada na próxima terça-feira (06), que decidirá sobre a saída da base do Palácio do Planalto. 

Um dos parlamentares que estenderá sua permanência em Brasília é o deputado federal pernambucano Daniel Coelho (PSDB). "Está todo mundo conversando em Brasília, ouvindo, é natural. O PSDB tem uma lacuna de liderança com o afastamento do seu presidente (senador Aécio Neves) e a posição de sair ou ficar acabou dividindo o partido", destacou.

O tucano acredita que houve o crescimento de adesões ao posicionamento favorável ao desembarque da base governista. "Há um sentimento crescente na bancada de que o partido deveria deixar o governo apoiando o que for importante para o País", disse Coelho, destacando que outro fator decisivo será a reunião do PSDB de São Paulo sobre a permanência no Governo Temer, na próxima segunda-feira. "É forte a influência porque eles possuem 14 deputados. É a maior bancada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário