Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

"Eles tem que apresentar solução, não apenas criticar" dispara Diogo contra oposição na ALEPE


O deputado e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), falou ao Direto ao Ponto sobre sua avaliação da realização de mais uma agenda do programa 'Pernambuco em Ação', desta vez realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na Escola Técnica Estadual José Nivaldo. 

Diogo definiu o evento como positivo. "Muito positivo. Uma participação popular intensa, onde teve ações para todos os municípios do Agreste Setentrional. Mais especificamente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, tem a cobertura da Central de Feiras, o Esgotamento Sanitário, a retomada da PE - 160, a garantia de recursos para a saúde com a renovação de convênio para o hospital, além da assinatura da lei do ICMS que vai permitir a criação do Expresso Cidadão da Moda. Então para a região foi muito positivo", disse. 

Diogo ainda afirmou como observa a atitude da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, que tem seguido o roteiro do 'Pernambuco em Ação', fazendo um contraponto ao programa com a caravana 'Pernambuco de Verdade'. "É legítimo, agora eles tem que apresentar solução, não é só criticar. Acho que tem que fazer uma crítica construtiva e mostrem quais os caminhos que eles estão reclamando. Eles vão vim, é direito, mas acho que a oposição deveria vir com solução", disse.

Direto ao Ponto


Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário