Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de abril de 2017

Dois são assassinados e um fica ferido durante madrugada, em Vertentes


Imagem de Anderson, uma das vítimas durante a madrugada.

A pequena cidade de Vertentes, que conta com cerca de 20 mil habitantes, foi surpreendida nas primeiras horas deste domingo (02), com o registro de dois crimes de morte e uma tentativa de homicídio. Ambos os casos aconteceram na zona rural em locais e situações distintas.

Um dos mortos foi identificado por Anderson Cadér dos Santos (17 anos), atingido por disparos de arma de fogo, no Sítio Goiabeira. Na oportunidade, saiu ferido Lenivaldo Barbosa de Oliveira Júnior (20 anos), que estava com Anderson.

Lenivaldo foi levado para o hospital local e, em seguida, encaminhado para outra unidade hospitalar do estado. Não foi informado para qual cidade exatamente.

Testemunhas relataram apenas que o crime foi realizado por uma dupla, que estava em uma moto. As características da motocicleta não foram repassadas. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

O outro caso se deu no Sítio Milhões. Um homem (ainda sem identificação) foi morto, desta vez a facadas. Segundo informações repassadas à polícia civil, a vítima estava bebendo com outro elemento, quando tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga.

Na confusão, o criminoso desferiu várias facadas contra o homem que ainda foi socorrido para o hospital local, mas faleceu pouco tempo depois.

A polícia não encontrou nenhum documento de identificação com a vítima. Testemunhas disseram que ele estava morando há pouco tempo na localidade e era conhecido apenas por ‘Hugo’.

A polícia civil investiga ambos os casos, ainda sem informações dos criminosos.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário