Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de março de 2017

Três veículos foram tomados de assalto em Jataúba nesta segunda-feira


A criminalidade anda botando o terror em nossa região agreste do estado pernambucano. Em Jataúba não é diferente, os alvos constantes dos assaltantes têm sido corriqueiros. 

Nesta segunda-feira (20), duas motos e um carro foram roubados na cidade. Apesar das buscas aos marginais, nenhum suspeito foi localizado até o momento pela polícia, apenas uma das motos foi recupera, pois, a mesma era rastreada por sistema de satélites.

O primeiro assalto foi registrado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, onde foi levado uma moto Honda 300 a qual foi recuperada mais tarde, a segunda moto que foi tomada de assalto foi na Rua Zacarias Jose de Melo, onde dois meliantes estavam em uma Bros Preta de placa não anotadas levaram a moto Honda 300 de cor preta e Placa NXW 3006. Ainda segundo informações estes meliantes fizeram um roubo no Pindurão-PB minutos antes.

Também foi tomado de assalto, uma Strada Adventure cor verde Placas NMI 2584 de Jataúba-PE, onde os meliantes ocupavam um FIAT Uno Azul de placas não anotadas, logo após o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 



Collar Blog Jataúba News.



A clínica da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário