Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Suspeitos por receptação são detidos com veículo roubado em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

Por volta das 21h30 deste sábado (04), policiais militares receberam denúncias anônimas de que na Rua Alberto Josias Leite, loteamento Vila do Amor, bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, havia um automóvel roubado dentro de uma residência.


O efetivo seguiu ao local, onde constatou o fato. O veiculo se tratava de um Fiat Strada Adventure, cor branca e placas PCH-8009. Ao ser verificado no sistema, foi confirmado que se tratava de um carro roubado. Após buscas no imóvel, foram encontradas três placas, sendo elas: KLN-8760, KIZ-2195 e PDH-8273, esta última com restrição de roubo.


Ainda durante as buscas, foram localizados um facão, canivete, duas chaves e uma touca ninja, que segundo o suspeito Jefferson Machado Freitas (20 anos), a touca seria utilizada para a prática de trilhas. Já o veiculo roubado estava em propriedade de Andson da Costa Silva (21 anos), o qual já teve passagem pela delegacia por crime de receptação, ele relatou ter comprado o carro na sexta-feira (03) ao valor de R$ 3 mil.

Os envolvidos e os produtos encontrados foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário