Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Polícia captura últimos integrantes que participaram de crime que chocou Taquaritinga do Norte


Edson (de rosa) e Miguel (de vermelho e azul) tem participação no crime, diz polícia civil – Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta quarta-feira (15) policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, decretadas pela Justiça Pública da Comarca da cidade citada.

Foram presos Edson Rodrigo Pereira dos Santos (de 22 anos, conhecido por Rodrigo”) e Miguel Edivaldo da Silva (32 anos, conhecido por “Guel”). Os dois são suspeitos de ter participado do homicídio e da ocultação do cadáver de Layfeson Williams Alves (conhecido por “Laifinho”, de 23 anos).

Vítima foi localizada em cova rasa
Clique na imagem e relembre o caso

O crime foi praticado, de acordo com a polícia, em 05 de janeiro deste ano, tendo o corpo localizado apenas em 19 de fevereiro. A vítima foi localizada pelo irmão em uma cova rasa em uma área de matagal no distrito de Gravatá de Ibiapina, também em Taquaritinga.

Ainda de acordo com a polícia, o local onde o corpo foi localizado ficava a cerca de 1km do local do homicídio.

Detalhes da investigação

Segundo a polícia, as investigações tiveram início em 08 de janeiro quando a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da vítima. A partir da data, diversos depoimentos foram colhidos e diligências foram realizadas, às quais culminaram na prisão de José Carlos da Silva (conhecido por “Zu”), fato ocorrido em 24 de fevereiro.

Para a polícia, José Carlos seria o mentor e autor do bárbaro crime que chocou toda a população local. Com o avanço das investigações, a polícia ficou com a suspeita de que o crime tinha a participação de mais duas pessoas.

Após articularem a operação, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão aos outros dois partícipes do crime. No momento das prisões, foram apreendidas uma arma branca utilizada no crime, bem como as ferramentas utilizadas para cavar a cova onde a vítima foi enterrada.


Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte/PE, onde permanecerão à disposição da Justiça. A motivação para o crime não foi informada.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário