Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de março de 2017

Muro ficando estreito


NAMORANDO POLITICAMENTE COM BRUNO ARAÚJO E MENDONÇA FILHO, ARMANDO IRÁ PRESTIGIAR LULA E DILMA EM MONTEIRO NA PARAÍBA?

Depois de deixar a oposição de Pernambuco nos ombros de Silvio Costa Filho por três anos, o senador Armando Monteiro entrou 2017 visitando cidades e políticos, mostrando que está de olho bem aberto para 2018.

Em fevereiro deste ano, Armando recebeu em sua residência o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), onde se reuniram para tratar do cenário nacional e estadual. Na oportunidade, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) não pôde comparecer, mas falou por telefone com Armando Monteiro e com Bruno Araújo, iniciando um namoro politico visando às eleições de 2018.

O muro do senador começa a fica estreito e no próximo domingo dia 19, quando Lula e Dilma estarão na cidade de Monteiro na Paraíba, onde farão uma inauguração popular da transposição do São Francisco. O governador da Paraíba e Ciro Gomes, além de outras personalidades da oposição brasileira estarão lá.

Comitivas de todas as partes do Agreste, Sertão e da Paraíba estarão por lá, onde a pré-campanha de Lula a presidente deve ser lançada.


Resta saber: Armando Monteiro estará lá?

Do Blog Sulanca News 


O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário