Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Acusado de vários homicídios e suspeito de participação de chacina no agreste é preso em Caruaru

Imagens cedidas pela polícia

Policiais civis da equipe de inteligência sediada em Caruaru conseguiu realizar a prisão de um criminoso que confessa já ter praticado 10 assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe e região.

Trata-se de Jônatas Honório da Silva (20 anos, conhecido por “Tanda”), que possui um grande histórico de passagens pela polícia, principalmente por crimes praticados quando era adolescente. Entre os crimes estão vários assaltos e formação de quadrilha.

De acordo com as informações, Tanda foi preso quando visitava a casa de parentes na cidade de Caruaru. Dos 10 assassinatos que ele alega ter cometido, nove deles foram praticados quando o mesmo era adolescente e quando maior, é acusado confesso de ter matado Victor Vicente Ferreira, conhecido “Vitinho”, de 22 anos.

O crime aconteceu em 12 de fevereiro deste ano, em uma residência na Rua Alice Xavier de Moraes, no bairro Rio Verde, em Santa Cruz. Vitinho, que também tinha passagens pela polícia, foi executado com um disparo de arma de fogo, que o atingiu na cabeça (clique na imagem abaixo e reveja o caso).

.

Um vídeo divulgado pela polícia mostra a frieza com que ele confessa ter praticado o homicídio e também seu histórico de crimes.



Jônatas Honório também é um dos suspeitos de envolvimento na chacina ocorrida em Vertentes em abril de 2014 e também de um homicídio praticado no mesmo ano contra a adolescente Gisely Lopes, que também tinha envolvimento na chacina (clique nas imagens e reveja as matérias).



Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário