Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Veículo envolvido em tentativa frustrada de assalto em Brejo da Madre de Deus é localizado

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (22) a polícia localizou um veículo abandonado em uma estrada que dá acesso ao Sítio Algodão, zona rural de Brejo da Madre de Deus. O Siena com placas de Belo Horizonte (MG) foi abandonado próximo a uma cerca e é o mesmo automóvel que foi utilizado por criminosos durante uma provável investida contra uma agência bancária do município.

Ainda na terça-feira (21) outro automóvel já havia sido apreendido durante uma intervenção feita pela polícia local. O carro de passeio também possui placas da mesma cidade mineira. Os criminosos que trocaram tiros com os policiais não foram capturados. Além de material suspeito e possivelmente utilizado em ações contra bancos, a polícia localizou armas de grosso calibre no veículo – relembre o caso.

A polícia está investigando o caso na expectativa de apurar a identidade dos homens que estavam em ambos os veículos e para onde supostamente teriam fugado após o confronto com a polícia. Nos últimos meses agências bancárias em todo o Agreste de Pernambuco sofreram diversas investidas de assaltantes fortemente armados que pautaram suas ações de maneira muito semelhante. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Blog do Bruno Muniz

O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário