Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jovem possivelmente embriagado morre em acidente na PE-160

Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (20) mais um acidente com vítima fatal foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho após a curva da conhecida Chácara Paraíso, que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações de testemunhas e também de policiais militares, a vítima, um jovem de 22 anos identificado por Carlos Severino dos Santos (conhecido por “Carlinhos”, residente no distrito de Pão de Açúcar), estaria bebendo com outras pessoas quando, ao subir mais uma vez na bicicleta, acabou indo parar em uma das faixas da pista e ficou em ziguezague, sendo atingido por um caminhão pipa.



Carlos morreu no local. O motorista, que não teve sua identidade revelada, relatou que ainda chegou a tentar desviar do jovem, mas não conseguiu. Marcas de frenagem no asfalto evidenciam a tentativa, segundo os policiais militares. O motorista permaneceu no local e participou do trabalho de organização do trânsito.


O jovem foi reconhecido pela mãe e também relatou que o mesmo fazia uso quase que diário de bebidas alcoólicas. O corpo foi periciado por uma equipe de policiais civis, sendo levado para a delegacia em Taquaritinga, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru.


Ainda de acordo com testemunhas, antes do acidente, Carlos teria sido avistado tentando guiar a bicicleta por outras três vezes, porém caiu ao solo em todas elas.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário