Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe os políticos valorizam, já em Jataúba uns fazem de tudo para proibir.


Imagem do Melqui Lima


Há quatro anos o blog Jataúba News vem cobrindo todas as reuniões da Câmara de Jataúba, nossa pagina foi a primeira a cobrir todas as sessões na modalidade escrita e sempre tivemos respaldo dos vereadores e presidentes que antecederam estes últimos quatro anos. 

Vejo que na Câmara de Veadores de Santa Cruz do Capibaribe nossa cidade vizinha, dar credibilidade e condições à imprensa local, enquanto na Câmara de Jataúba não valoriza nossos trabalhos, não digo todos e sim uma minoria que não reconhece nossos esforços, seja blogs ou rádio. 

Antes mesmo de começar os trabalhos da Câmara de Vereadores de nossa cidade eu Collar fui informado que seria “expulso” do Plenário Ver. Jose Davino da Silva e seria colocado para realizar os trabalhos junto aos que vão assistir as reuniões na galeria da casa, e por incrível que pareça isso aconteceu: será verdade o telefonema recebido ou coincidência? De fato eu não sei, o que posso afirmar é que tudo se concretizou como me foi passado. 


No momento em que o novo presidente Paulo Floriano assumiu a presidência da casa, foi logo descartando o local em que transmitíamos todas as reuniões, hoje ficamos em um lugar onde todos ficam passando na frente e impedindo de focar uma imagem com mais qualidade. 

Afinal pra que tanto alarde, isso é Jataúba! Sem falar que nem os vereadores da oposição tem um gabinete para atender a população, imagina um espaço digno para a imprensa que serve para levar aos conhecimentos da população da população os trabalhos dos vereadores.   


Collar Blog Jataúba News


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário