Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Acompanhado do engenheiro responsável pela topografia e do vereador Luzimário, Furibinha visita local de uma possível barragem no Jacarará


Neste sábado 11 o companheiro Furibinha recebeu na cidade de Jataúba Agreste Pernambucano a visita do engenheiro Teófilo responsável pelo projeto topográfico da barragem do Jacarará Zona Rural do município, que juntamente com o vereador oposicionista Luzimário fizeram uma visita ao local onde a barragem poderá ser construída. Segundo Furibinha esse projeto já se encontra no Ministério da Integração Nacional e com Dr. Amir Cirilo que é o Secretário de Recursos Hídricos e energético de Pernambuco. Desde 2012 Furibinha luta por essa obra, época em que o mesmo quando vereador apresentou um requerimento na câmara de Jataúba.


Foi feito o convite a todos os vereadores, inclusive na última reunião da câmara o presidente da casa formalizou o convite publicamente e hoje infelizmente só quem nos acompanhou foi o vereador Luminário, mas, a Luta Continua! Vamos encaminhar o projeto para os deputados, senadores e Ministros, para que possamos ver esse sonho se tornar realidade, as pessoas ficaram muito felizes e cheias de esperança, aqui dá pra construir uma barragem de grande porte, pois o local recebe águas do Rio Capibaribe e do rio do Mimoso e terá capacidade para mais de 40 milhões de metros cúbicos, apesar da falta de interesse dos nossos representantes nós não vamos desistir. Destacou Furibinha.

Segundo Furibinha o próximo passo será junto com um engenheiro visitar a barragem do Enxotado para avaliar uma possível recuperação da mesma.



Agreste No Ar / Informações e fotos Furibinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário