Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de janeiro de 2017

O companheiro Furibinha fala sobre água nas torneiras



A cada dia que passa renasce uma esperança para a população de Jataúba, na tarde deste sábado 14 o companheiro Furibinha falou em entrevista ao apresentador Carlinhos da CHAB no programa Oposição em Ação na Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe, sobre a breve chegada da água as torneiras da cidade de Jataúba. 




O companheiro Furibinha falou que o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalha, assegura que está autorizado pela Defesa Civil e prioridade as ADUTORAS de engate rápido que é o nosso caso aqui de Jataúba, isso foi dito em uma audiência pública no Senado sobre o andamento das obras de Integração das águas do Rio São Francisco, onde foi presidida pelo o Senador Garibaldi Alves do RN. 


Com estas declarações do companheiro, vemos que o povo de Jataúba está a cada dia mais perto de realizar o sonho com água na torneira Graças a DEUS, o companheiro vem mostrando muita luta e perseverança, sempre cobrando nossos direitos junto aos órgãos competentes. 



“Fui à Brasília no Ministério da Integração Nacional, onde fui recebido por Elíbio Estrela Sec. do Ministro, em seguida no Palácio do Governador do Estado, Presidente da COMPESA, Secretário de Recursos Hídricos, DRI Diretor Regional do Interior e Diretor Regional em Santa Cruz do Capibaribe. Aqui não tem maquiagem vamos acabar com esse sofrimento da falta d'água com ADUTORA e constituição de Barragem”. Disse 



“Eu levei a imprensa local e o Jornal do Comercio para mostrar a situação da Barragem da Luíza que está totalmente aterrada, e contem vários rachões na parede, onde na época foi frisado que haveria muito desperdício, sem falar no risco de desabamento se por ventura ela vier a encher. Também levei os mesmos ate a ETA (Estação de Tratamento de D’água), e em seguida ao Chafariz e ao Dessalinizador que hoje se encontra quebrado, este mesmo socorria grande parte da população Jataubense, ou seja, os que não têm condições de comprar um carro d’água, que chega a custar cerca de 160,00 a 200,00 reais” "Tudo poso naquele que me fortalece. A luta continua!". Pontuou 

O companheiro Furibinha agradeceu aos vereadores de oposição, que encaminharam um requerimento ao presidente da COMPESA Roberto Tavares, solicitando uma reunião para cobrarem agilidade nas obras da ADUTORA citada. 



Collar Blog Jataúba News



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário