Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Guarda Comunitária de Jataúba recebe um belo presente de Natal


O Natal chegou e com ele Papai Noel veio com um belo presente para Guarda Comunitária de Jataúba, pois é, um belo presente de Natal! 

O dia 24 de dezembro de 2016 vai ficar na memoria dos nossos guerreiros da Guarda Comunitária, com esta bela ação do vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco) doando uma viatura, toda equipada, onde os nossos guardas agora irão poder fazer suas rondas, com mais segurança. 


A nova viatura já está sendo usada pela guarnição, que irá reforçar ainda mais a segurança pública no município de Jataúba, aumentando ainda mais seu poder e raio de atuação com este novo veiculo, buscando a articulação da Guarda com a comunidade local.


Não só a equipe da guarda está de parabéns, também como toda população que antes via um belo trabalho dos mesmos, e agora com novos fardamentos e um carro mais possante. A uma grande certeza que iremos ver mais esforço dos mesmo. Um esforço que não se questiona, pois está estampado na vontade de trabalhar de todos que compõe a guarda. 


Collar Blog Jataúba News Imagens do leitor do Blog.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!


Entender o verdadeiro significado do Natal, é vivenciar o nascimento do Salvador nosso senhor Jesus Cristo todos os dias! Viver para Cristo é o melhor presente que você pode dar a Ele! 

Feliz natal e prospero Ano Novo, estes são os sinceros votos de felicidades de todos que fazem o Blog Jataúba News, a você leitores e patrocinadores, espero que em 2017 seja um ano de muitas conquistas e de bênçãos divinas em seus lares, que possamos estar todos juntos mais uma vez na santa paz de Deus.


Collar Blog Jataúba News

Doutor Siqueira deseja a todos os Jataubense um feliz Natal e um 2017 de muita paz e harmonia


FILHO DO AMOR

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso, espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um ano novo de muitas alegrias. 

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!

O líder político Fábio Mamão deseja a todos os Jataubense um feliz natal e um 2017 de muita paz e esperança.


Mensagem da Escola Paraíso do Saber


São os mais sinceros votos de todos que fazem a família PARAÍSO DO SABER.

Dois meliantes foram presos com um simulacro após roubar celulares em Jataúba



Na noite desta sexta-feira (23), dois meliantes após roubar quatro celulares aqui na cidade de Jataúba, foram capturados por um policial a paisana na PE 160 onde tentava se evadir com o produto do roubo e um simulacro de arma de fogo. 


Os meliantes são Flavio Rodrigues da Silva de 18 anos de idade e Rafael Manoel da Silva de 21 anos de idade residentes no Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo as informações repassadas pela policia, os meliantes estavam fazendo roubo nas imediações da Academia da Cidade, foi quando o Sd Arquilino que estava em uma festa nas imediações foi informado sobre os roubos e ter avistado os dois se evadindo, saiu em perseguição conseguindo captura-los, nesta ação o Cabo 70 que é da Guarda Comunitária, também se dirigiu até o local para dar cobertura ao PM que estava sozinho na ação. 


Os meliantes estavam em uma moto Honda 150 Titan vermelha de placa NQS 9679 de Juazeiro do Norte-CE até o momento sem restrição de roubo. Os mesmos foram encaminhados até a cadeia do município onde foi lavrado um B.O contra os mesmos. 

Vale ressaltar que as vitimas compareceram até a cadeia para recuperar seus celulares. 

Collar Blog Jataúba News