Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Morre no HRA, adolescente atingida por tiros em Santa Cruz


Na manhã deste domingo (11) a jovem Denise Maria Silvestre dos Santos, 17 anos, atingida por disparos de arma de fogo, na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Ela foi alvejada na noite de ontem (sábado), nas proximidades do Sítio Poço da Lama, a caminho do município de Jataúba. (VER AQUI).

Denise estava na garupa da moto, conduzida por Renê Pereira de Souza, atingido de raspão nas costas.

De acordo com as informações de testemunhas, dois criminosos, em outra moto, se aproximaram da vítima, na PE-160, efetuando os tiros.

Renê foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz (UPA) e não precisou de transferência.

A polícia investiga o caso.

Blog do Ney Lima

Choque entre carro e moto deixa um morto em Taquaritinga do Norte


Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã deste domingo (11) um grave acidente resultou em um morto, em estrada vicinal entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Sítio Algodão, zona rural da Dália da Serra, em trecho conhecido por ‘Alto de São Pedro’.

A vítima foi identificada por José Ailton de Aquino Curvelo, 23 anos. Ele estava numa motocicleta modelo Dafra, vermelha, quando se chocou de frente com um carro modelo Fiat vermelho, de placas PFJ-5437. Ele faleceu na hora.


Ailton seguia sentido Santa Cruz/Taquaritinga, enquanto o carro em sentido contrário. Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída.

O carro estava a cerca de 600 metros depois de onde a moto parou. De acordo com policiais civis, que realizaram levantamento da área, existem rastros de freadas, no local.


O motorista do carro se evadiu do local.

Blog do Ney Lima

Toritama registra 42º crime de morte do ano


Na tarde desse domingo (11), a cidade de Toritama registrou mais um crime de morte. O fato aconteceu no Bairro Planalto, vitimando um jovem identificado por Anderson de Oliveira Silva, vulgo “lombra”, 19 anos.

Anderson foi assassinado a tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas faleceu poucos minutos depois.

Ele estava conversando com amigos quando foi surpreendido pelo algoz. A vítima residia no loteamento ‘Deus é Fiel’, no mesmo município.

Com este, sobe para 42 o número de crimes de morte praticados na Capital do Jeans, em 2016.

Com informações do correspondente, em Toritama, Evandro Balla.

Blog do Ney Lima

Casal é baleado às margens da PE-160 em Santa Cruz



Foto: Gilson Fernandes.

Na noite deste sábado (10), um casal foi baleado na PE-160, próximo ao Sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o casal se encontrava em uma moto com destino ao município de Jataúba, quando foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Três disparos atingiram a adolescente de 17 anos de idade, identificada por Edenize Maria Silvestre dos Santos, que estava na garupa, enquanto que o motociclista recebeu um tiro de raspão nas costas.

Após os disparos, os elementos fugiram do local. O casal foi socorrido para a UPA de Santa Cruz.

O motociclista passa bem, enquanto a jovem inspira maiores cuidados médicos e foi transferida para unidade de saúde em Caruaru.


Blog do Ney Lima