Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de novembro de 2016

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste domingo (13) um homem identificado até então apenas como 'Cacau', ex-presidiário, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações que chegam a redação do Blog do Bruno Muniz, dois rapazes chegaram em uma XRE-300 e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentado bebendo com alguns amigos. Após ouvir os disparos, Cacau saiu correndo para um beco nas proximidades de um mercadinho e acabou escapando da investida homicida.

Ainda na ocasião, os acusados conseguiram fugir e ninguém sabe especificar quem seriam os rapazes que atentaram contra a vida do ex-presidiário. A vítima baleada acabou sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu os primeiros socorros. Até o momento ninguém foi preso e não há suspeitas. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Blog do Bruno Muniz



Nosso parceiro

Pelo menos quatro veículos se envolveram na colisão que resultou em dois mortos



Cenário de destruição deixou trânsito temporariamente interditado no local.

Na noite deste domingo (13) um grave acidente resultou na morte de duas pessoas e deixou outras feridas na BR-104, mais precisamente no trecho que divide os municípios de Toritama e Caruaru.


A nossa equipe fez um levantamento e constatou que as duas vítimas fatais estavam em uma motocicleta que colidiu com um automóvel. Com o choque os dois homens morreram na hora.





Ao todo quatro veículos (sendo uma motocicleta e três carros) se envolveram na ocorrência. A identidade das vítimas não foi revelada, nem o que pode ter ocasionado o acidente.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.


Fonte Blog do Bruno Muniz  - Fotos Whatsapp

Parceiro do blog

Desmanche de motos é localizado em Santa Cruz


Na tarde deste domingo (13), a equipe da ROMUT localizou mais um desmanche de moto no município de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez as peças se encontravam em um matagal no Bairro Oscarzão, próximo às margens do Rio Capibaribe.


A equipe foi informada sobre a situação através de populares. A guarnição se dirigiu até o local e encontraram dois chassis, um motor, um tanque de Bros 160CC e cor preta , um banco de moto Bros, um para-lama dianteiro, duas carenagens lateral de Bros 160cc e cor prata, um filtro de ar de Bros, uma placa PEQ-6642, um tanque de moto 300CC e cor branca, além de uma rabeta de Bros.


Todos os materiais foram recolhidos e conduzidos para a delegacia de Santa Cruz.

Blog Jataúba News


Vista-se bem!
14 peça diogo moraes 08 2016

Confusão entre irmãos termina na delegacia de Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes.

No início da madrugada deste domingo (13), dois irmãos discutiram e em seguida entraram em luta corporal na “Favela do Papelão”, localizada próximo ao bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a confusão, os dois trocaram murros, empurrões, agressões verbais, além de estarem cada um armado com facões, tentaram atingir um ao outro.

A polícia militar foi acionada e conseguiu conter a situação, a dupla foi encaminhada para a UPA, cada um com ferimentos nos braços. Após serem atendidos, eles prestaram esclarecimentos na delegacia local.

Blog do Ney Lima 

Menores que já tinham passagem pela polícia são apreendidos com 4 motos roubadas em São Domingos


Por serem menores de idade e não terem sido pegos em flagrante pelas práticas dos assaltos, os indivíduos já estão em liberddade

Uma bela ação dos policiais militares Cb Jair e Sd Minzé em que conseguiram apreender dois menores com 4 motos roubadas no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, “terminou em nada” neste sábado (12).

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Blog Estação Notícias, o efetivo policial da “Equipe Carcará Sertão” conseguiu apreender dois menores que estavam em uma moto Bros em atitudes suspeitas. Após serem interrogados, os indivíduos informaram que em uma residência localizada no loteamento Zé Monteiro, eles teriam escondido mais duas motos que teriam sido roubadas. Os policiais foram até a casa onde encontraram as motos e também peças de outras motos que já tinham sido desmontadas. Um dos menores ainda informou que em sua casa teria outra moto escondida.

No total a polícia recuperou as motos: Bros preta, ano 2010, placa KII-9671 de Santa Cruz do Capibaribe, Bros preta, ano 2014, placa PGP-4325 do Brejo da Madre de Deus, Bros vermelha, ano 2012, placa PEK-9111 de Caruaru e Bros vermelha, ano 2010, placa PEL-1768 de Santa Cruz do Capibaribe.


As 4 Bros em frente a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe

As motos e os menores foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Por serem menores e não terem sido pegos em flagrante pelas práticas dos assaltos, os menores foram liberados.

Ao sair da delegacia, um deles saudou o policial.

“Estamos na calçada da DP e os meliantes acabaram de ser liberados, passaram por nós e ainda complementaram: "E aê, policial”, contou um dos PMs.

A PM acredita que os indivíduos tiveram participação nos assaltos ocorridos em Brejo da Madre de Deus e região.

“Pelas características dos menores e pelos assaltos terem sido realizados com motos Bros, suspeitamos de que esses indivíduos participavam e davam suporte aos outros indivíduos que realizaram os últimos assaltos em Brejo, Açudinho, São Domingos e, pelo menos, um dos assaltos que aconteceu em Barra de Farias”, completou o PM.

Ainda segundo informações, os menores têm 17 anos, um já foi apreendido por posse de drogas, e foi liberado e outro foi interno na FUNASE em Caruaru, e ganhou a liberdade em 26 de agosto deste ano.


A Polícia também encontrou várias peças de motos que foram desmontadas


Do Estação Notícias