Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de outubro de 2016

Foragido é preso após tentar praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Fernando Lagosta.

No início da noite deste domingo (23), um elemento foi tentar realizar um assalto na conhecida “Invasão” por trás da UPA 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, porém as pessoas tentaram detê-lo, que tentou atirar contra os populares.

A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e deteve o suspeito Reinaldo Salviano da Silva, conhecido por “Renato” (23 anos) que reside no conhecido ‘Buraco do Gerson’ em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.


No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fugir do local pelo Rio que corta Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, porém foi capturado pelo efetivo.



Parte da moto foi destruída após ser apedrejada por populares.

Reinaldo é foragido da justiça e foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz, onde ficou a disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Homem é assassinado a tiros no bairro Rio Verde em Santa Cruz



Foto: Fernando Lagosta.

Aconteceu na tarde deste domingo (23) um homicídio na esquina da Rua Miguel José da Silva, próximo a Largo do bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima até o momento foi identificada apenas por “Walter” (idade não informada) e foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo.


Segundo alguns populares, a vítima estaria bebendo em um bar na Avenida Antônio Gonçalves de Lima (Avenida principal do Rio Verde) e em seguida, teria ido até a Rua Miguel José da Silva, onde foi alvejado por pelo menos quatro disparos, sendo alguns na cabeça.

Ainda de acordo com informações de moradores do local, após o crime foram observadas duas pessoas não identificadas em uma moto Bros saindo do local em alta velocidade.


A Polícia Militar esteve no local, fazendo o isolamento da área, onde ao lado do corpo da vítima foi encontrado um veículo S10 de cor preta e placas ASY-7554, que segundo informações pertenceria a Walter.

Blog do Ney Lima 


Parceiro do Blog

Ex-presidiário é detido com arma de fogo no Centro de Santa Cruz



Na noite deste sábado (22) a Polícia Militar realizava abordagens próxima ao Mercado de Farinha, mais precisamente na Rua Padre Arruda, mais conhecida como “Rua dos Doidos”, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Em uma das abordagens contra dois suspeitos em uma moto, foi encontrado com o passageiro Caíque, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de cinco munições intactas.


O condutor da moto, Renan Roberto de Oliveira Silva (18 anos) e o dono da arma Caíque Lopes Jordão (22 anos) fora conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição da justiça. 


Blog do Ney Lima 


Nosso parceiro

Grave acidente resulta em uma pessoa morta e outra ferida na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Um acidente grave aconteceu na noite deste sábado (22) nas proximidades da PE-160, entrada do Sítio Amarelinha, zona rural de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, duas pessoas que estavam em uma moto XRE 300cc e placa PGX-4245 se envolveram, sendo que o garupa faleceu no local enquanto que o motoqueiro ficou ferido e foi socorrido.



De acordo com informações de testemunhas, eles transitavam no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz quando o condutor atingiu contra um meio-fio da pista próximo ao um retorno em frente ao loteamento Colorado, chegando a perder o controle da moto e caindo na ribanceira da pista.



Segundo informações, a vítima fatal foi identificada até o momento por Mateus Henrique (idade não informada). No momento do levantamento cadavérico, os policiais civis não encontraram nenhuma documentação do mesmo, já outra vítima identificada por Alexsandro Nunes dos Santos (25 anos) foi socorrida até uma unidade hospitalar não informada

Blog do Ney Lima



.

Menor armado e vestido de palhaço é detido no Congo-PB

Foto ilustrativa

A moda de pessoas usando máscaras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e agora chegou a algumas cidade do Brasil, ontem foi a vez da vizinha cidade do Congo-PB. 


Desta feita segundo as informações, é que um jovem fantasiado de palhaço armado com um facão ameaçou matar pessoas no Congo Cariri paraibano, na noite deste sábado (23). 

O menor que não teve seu nome revelado, foi detido pela polícia, e em seguida foi conduzido para delegacia de polícia de Sumé-PB. Populares furiosos com o acontecido, tentaram linchar o palhaço após ser capturando pela PM.

Collar Blog Jataúba News. Foto e informações Whatsapp.


.