Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Polícia Civil cumpre mandando de prisão expedido por comarca de Taquaritinga


Foto: Gilson Fernandes.

A Polícia Civil do município de Queimadas (PB) prendeu na manhã desta manhã, Claudeildo Inácio da Silva, mais conhecido por “Neném” (29 anos), a ação se deu através de um cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Taquaritinga do Norte.

O ato se deu porque Claudeildo é acusado pelo crime de roubo e estava residindo no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. No momento da prisão, o acusado se encontrava em frente a uma residência, onde estava acontecendo um velório na cidade paraibana de Alcantil.

O policiamento esteve com o acusado na delegacia de polícia de Santa Cruz, de onde foi conduzido para delegacia de Queimadas, onde ficará a disposição da justiça.

Blog do Ney Lima 


A namoradinha da cidade

Acusado por homicídio em Santa Cruz é condenado e pagará crime em regime fechado



Fotos: Thonny Hill/Avant Imagem.

Na última quarta-feira (19) mais um júri popular foi realizado no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe. O julgamento o qual o blog acompanhou com exclusividade, foi o de Luan da Conceição Silvestre, acusado de participar de um homicídio ocorrido em 2012, no bairro Dona Lica 2, quando vitimou Levi Eduardo do Nascimento. 



Entenda o caso:



Levi Eduardo do Nascimento. Foto: Arquivo do Blog.

O fato ocorreu no dia 24 de novembro de 2012 na Rua José Lúcio da Silva, bairro Dona Lica 2. Segundo informações, a vítima, Levi Eduardo do Nascimento, estava em uma residência que estava em construção, possivelmente fazendo uso de drogas, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo na boca.

Local onde ocorreu o fato.

Após receber os disparos, a vítima ainda tentou fugir do local até a sua residência para pedir socorro, sendo que o seu tio lhe socorreu em uma moto até o hospital local, porém ao chegar na unidade hospitalar, ele já encontrava sem vida.

Levi tinha várias passagens pela policia por tráfico de drogas.
O resultado do julgamento

Após o julgamento, a sentença foi proferida pelo Juiz Dr. Danilo Félix de Azevedo, sendo ele (Luan da Conceição Silvestre) condenado a 16 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. De acordo com a sentença, como ele já passou mais de 2 anos preso, o mesmo cumprirá 13 anos e 4 meses de prisão, que será cumprido no Presidio de Santa Cruz do Capibaribe.




Fonte Blog do Ney Lima 


O melhor lugar para sua casa.

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quinta-feira (20), aconteceu um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Amaro Manoel das Chagas e Analício Antônio de Moura, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu um veículo Gol e uma moto Biz.


Segundo informações da condutora do Gol, a mesma teria aguardado a passagem de alguns veículos, porém não percebeu a aproximação da moto devido o ponto cego do carro, que não conseguiu evitar o choque.


Os ocupantes que estariam na moto ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para a Upa local, sendo que a mulher que se encontrava na garupa da moto identificada por Jaqueline teve um corte na cabeça e o condutor identificado por Moacir sofreu uma forte pancada na perna direita com suspeita de fratura.

Os agentes de trânsito estiveram no local organizando o tráfego e registrando a ocorrência.


Blog do Ney Lima 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Pacientes reclamam de portas quebradas no Hospital Municipal de Jataúba-PE.


O Hospital Municipal da cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano está com duas de suas portas sendo uma delas a principal quebrada, há mais de um mês. Segundo relatos de quem foi a unidade, a noite é assustador, sabendo que qualquer pessoa pode adentrar sem si quer ser notado. O fato chamou a atenção de alguns populares que frequentaram a unidade denunciaram o fato ao blog para que as providencias sejam tomadas. 

“Isso é vergonhoso para nossa cidade! Nosso hospital está operando desta maneira. Já não basta os relatos após a politica de carros estarem sendo negado a pacientes, a porta da unidade está realengo dia e noite, numa época de insegurança em que vivemos não pode está acontecendo uma coisa dessa”. Frisou uma paciente que não quis se identificar. 


Ates do termino desta matéria, entramos em contado com a secretária de saúde Anne Gabriele por meio de Whatsapp confirmou o fato, mais segundo a secretária as providencias já estão sendo tomadas, e que já foi feito o pedido da mesma que será colocada o mais rápido possível. Anne também enfatizou que foi aumentado o contingente de segurança. 



Collar Blog Jataúba News



A namoradinha da cidade

Suspeito por tentar aplicar golpes contra clientes do Moda Center é preso na Capital da Moda


Fotos: Fernando Lagosta/Avant Imagem.

Na tarde desta quinta-feira (20), uma ação no Moda Center Santa Cruz culminou na prisão de um suposto estelionatário, que possivelmente estaria praticando o crime contra alguns comerciantes do centro de compras.

Segundo informações, um suposto cliente estaria realizando compras pelo WhatsApp! e no ato repassava os dados de um do cartão de credito, porém poucas horas depois a venda era cancelada pela operadora do cartão pelo o motivo do mesmo ter sido clonado, fazendo com que quem vendesse a mercadoria perdesse o valor. Enquanto que isso, o suposto cliente marcava o horário e o local para retirar a mercadoria.


Um dos condôminos do Moda Center ao perceber o cancelamento da venda, comunicou para a equipe de segurança do centro de compras que montou uma campana no intuito de deter o suposto cliente no momento em que ele viesse retirar a mercadoria. No momento em que ele chegou, a equipe de segurança fechou as saídas no parque, onde deteve e acionou a Polícia Militar, que prendeu Givanildo Filgueira da Rocha (40 anos) da cidade de Camaragibe, dentro do seu veíuclo.


Com ele, foram encontradas 88 peças de vestuário e várias anotações com números de cartões e códigos de segurança. Ao ser questionado, o acusado negou que seria o autor da compra e que estaria apenas trabalhando como frentista para uma pessoa conhecida por “Gilvan do Recife”, e que ao chegar na capital pernambucana ligaria para pegar a mercadoria.

Givanildo ficou a disposição da justiça e a polícia civil segue investigando o caso.

Blog do Ney Lima