Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A população de Jataúba está sem os serviços da viatura do SAMU há quase um mês.



A única viatura do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência), disponível em Jataúba está há quase 30 dias numa oficina da Renault em Caruaru. 

Enquanto isso, os oito funcionários ficam de braços cruzados no posto apenas atendendo aos chamados na medida do possível, se caso for necessário um atendimento de urgência, terão que apelar para alguma ambulância do nosso município ou para unidades dos municípios vizinhos.

Segundo informações preliminares que chegaram a nossa equipe, é que a mesma está concertada, só não foi liberada por falta de pagamentos, até por que, quem é responsável pela a mesma é a prefeitura, que deverá se pronunciar sobre o caso.



Collar Blog Jataúba News



Vista-se bem com a..

Diogo Moraes amplia bases com resultados das eleições



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) conseguiu ampliar suas bases eleitorais em Pernambuco. O saldo pode ser aferido após o resultado das eleições deste ano. O Blog do Ney Lima entrou em contato com o deputado que relacionou algumas cidades onde fortaleceu sua presença política.

Diogo conseguiu renovar e ampliar seu bloco de apoio com a eleição de prefeitos em cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Brejo da Madre de Deus, Ingazeira, Iguaraci, Poção, São Joaquim do Monte e Taquaritinga do Norte.

No Recife, Diogo apoiou diretamente a vereadora eleita Natalia de Menudo, que obteve 10.277 votos.
Mesmo não obtendo êxito nas ruas, o deputado teve presença no quadro majoritário nas cidades de Toritama, Jataúba e Jupi.

Nas cidades Pedra, Buíque, Alagoinha, Arcoverde, Betânia, Ibimirim, Quixaba, Tuparetama e São Bento do Una, o apoio de Diogo Moraes ajudou a eleger vereadores.

Com o saldo, Diogo que mantém uma consistente musculatura política, favorecendo uma possível tentativa de renovação de mandato em 2018

Blog do Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

"Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus” diz Hilário


Eleito prefeito por Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (PSD) esteve participando do Programa Cidade em Foco onde pode fazer uma análise de sua vitória, além de afirmar quais serão os primeiros planos para o início de sua gestão, em janeiro de 2017.

Para o baixinho, as responsabilidades de administrar um município por uma pessoa vindo do distrito de São Domingos, pode acarretar em uma expectativa maior da população que mora lá. “Nós teremos a consciência de que os desafios serão enormes e nós vamos mostrar resultados. Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus”, destacou.

Hilário Paulo ainda frisou que a população demostrou que estiveram arrependidos por não ter eleito ele em 2013, quando foi candidato nas eleições suplementares após a cassação de Dr. Edson Souza (PTB).

“A população estava com um sentimento de arrependimento e isso foi comprovado nas urnas. Eu sempre gosto de dizer que os 90 dias que fiquei a frente da prefeitura, foi um estágio e a população gostou disso e por isso que voltaremos a administrar o município. Vamos em busca das obras necessárias e terei uma visão administrativa e visionária de um matuto do sítio que se tornou prefeito”, finalizou.

Blog Direto ao Ponto