Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vândalos promovem destruição em escola municipal de Santa Cruz



Na manhã desta terça-feira (18) foi registrado uma ato de vandalismo contra um prédio público em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente o alvo foi a Escola Municipal Evangélica, no bairro Bela Vista.

De acordo com as informações, o ataque criminoso possivelmente teria ocorrido na madrugada, quando elementos quebraram a pedradas os vidros das janelas de algumas das salas de aula, além de derrubar carteiras e móveis no local.

Na ação, alguns livros foram rasgados e jogados ao chão. Segundo a direção da instituição, nada foi levado.





Blog do Ney Lima

GCMs localizam mais um desmanche de motos em Santa Cruz






Fotos cedidas pela Guarda Municipal

Nesta terça-feira (18), guardas municipais do grupamento ROMUT localizaram mais um desmanche de motos em Santa Cruz.

De acordo com as informações repassadas pelos GMs, o desmanche foi localizado, graças a denúncias anônimas, em um loteamento que fica por trás do Moda Center.

Três motos parcialmente desmanchadas e várias peças de outras foram localizadas no local. O material apreendido foi conduzido à delegacia local.

Blog do Ney Lima

Falta de chuvas complica ainda mais situação da principal barragem de Brejo



Volume diminuiu 5% em oito dias – Foto: Blog Manhã Nordestina

Uma notícia negativa volta a gerar preocupação em Brejo da Madre de Deus. Trata-se do baixo volume (mais uma vez) de água armazenada pela barragem de Santana II, principal manancial daquele município.

De acordo com dados divulgados pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), o volume atual da barragem é de apenas 10% de sua capacidade total, que é de pouco mais de 500 mil m³ de armazenamento.

Vale destacar que, segundo a Compesa, na tentativa de preservar o manancial e evitar o colapso do abastecimento da cidade, a Compesa promoveu uma mudança no rodízio de Brejo.

O novo calendário mostra que a cidade receberá água a cada duas semanas e não mais uma vez por semana como é atualmente. Oito dias antes, a mesma barragem estava com 15,8% de sua capacidade.

Blog do Ney Lima