Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de outubro de 2016

Caminhão e carga com bebidas roubados são apreendidos em Vertentes


Veículo havia sito tomado de assalto em Custódia – Fotos: Gilson Fernandes

No último sábado (15) uma operação policial realizada na zona rural de Vertentes resultou na apreensão de um caminhão e mais R$ 50 mil em bebidas também roubadas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia militar, ao realizar rondas no início da tarde no Sítio Gravatazinho, o policiamento avistou um caminhão baú (de cor preta e placas JSK-4085, de Feira de Santana-BA) em atitude suspeita.

No local, os produtos segundo a polícia estavam sendo descarregados por várias pessoas para uma garagem alugada, porém questionando quem seria o proprietário de tais bebidas e do caminhão, o mesmo não foi localizado assim como funcionários da empresa, mas apenas o dono do galpão.

Ao ter os dados consultados, foi constatado que o caminhão e a mercadoria haviam sido tomados em um assalto realizado na cidade de Custódia (PE). Todo o material apreendido foi levado a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Um fato que chamou a atenção foi que dois caminhões pertencentes a prefeitura de Vertentes também foram usados para o transporte da mercadoria roubada, dado o grande volume de produtos apreendidos.



Não foi declarado se pessoas foram detidas. O caso seguiu até o começo da madrugada deste domingo (16).

Blog do Ney Lima

Polícia prende acusado de tentar matar homem a facadas em Brejo



Caso teve andamento com a prisão do acusado ainda pela madrugada de hoje – Foto: Gilson Fernandes

No final da noite de sábado (15) mais uma tentativa de homicídio foi registrada na região, mais uma vez no município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, Abenildo da Silva Lima (45 anos) foi esfaqueado, por várias vezes, por um jovem de 25 anos, identificado como Diego Henrique Vieira da Paz.

Os dois, que foram contratados por uma pessoa na cidade de Brejo para fazerem um serviço em um consultório odontológico, teriam se desentendido no local da obra há duas semanas, inclusive chegaram a trocar ameaças de morte.

Porém, ao se encontrarem na noite de sábado em uma barbearia no Centro de Brejo e tiveram uma nova discussão, porém desta vez, de acordo com a policial civil Marcelo Malhas, Diego teria voltado para casa e se armado com uma faca peixeira, onde voltou ao local e desferiu as facadas contra Abenildo.

O mesmo também reagiu e conseguiu ferir o acusado, porém Abenildo foi ferido com maior gravidade. Os dois foram levados a UPA em Brejo e Diego recebeu voz de prisão, sendo levado até a delegacia de Santa Cruz, onde policiais da divisão de homicídios davam plantão.

Diego foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado a audiência de custódia em Caruaru. O caso só foi concluído às 3h deste domingo e, de acordo com o policial Marcelo, Diego será levado ao presídio em Santa Cruz.

O quadro de saúde da vítima não foi informado.

Blog do Ney Lima