Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Finha agradece os votos que obteve na disputa para vereador.



O candidato a vereador Finha de Moacir veio através deste blog, agradecer aos eleitores que depositaram nele um voto de confiança. Finha que é filho do ex-vereador Moacir teve uma boa votação, disputando um cargo para câmara de vereadores por uma terceira via. 

“Gostaria de agradecer ao povo de Jataúba e Zona Rural pelos 333 votos a mim confiados, Infelizmente não foi o bastante para me eleger mais estou bastante satisfeito por se tratar de uma primeira candidatura”.

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!!!

Collar Blog Jataúba News

Festa das crianças da Rua Santos Dumont


Mais uma vez o dever foi cumprido, para Nega e seu esposo Cueca é um dever todos os anos fazer uma festinha para as crianças de Jataúba, e nesta quarta-feira 12 não foi diferente, com lanches e presentes para a criançada Nega esposo e filhos realizaram mais uma festinha para a criançada. 


“Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram direto e indiretamente, em nome de minha família eu agradeço a todos por mais esta festinha realizada para estas crianças. Fico orgulhosa em ver todos felizes, olhando olho-a-olho de cada criança vejo a felicidade que cada um deles nos passa, em nome de Jesus ano que vem faremos novamente se assim ele nos permitir”. Frisou Nega



“Eu me sinto realizado em brincar com estas crianças, acho que me divirto mais que ele, é tanta felicidade que elas nos contagiam, principalmente na corrida de saco, maratona pau-de-sebo e quebra panela. Vejo a vontade que eles participam, lutam como se fosse a ultima vez que aquilo fosse acontecer, é muito prazeroso participar de coisas assim, chego a ser criança por alguns minutos”. Falou Cueca.


  

  

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News

Festa de Nossa Senhora Aparecida: Cícera Paulina e família celebraram 20 anos de homenagem a santa


Na tarde desta quarta-feira (12), a Sra. Cícera Paulina e família realizaram mais um da de comemoração a Nossa Senhora Aparecida, sem falar que foi um dia mais que especial, Cícera e sua família estavam completando vinte anos deste belo trabalho que realiza todos os anos, onde distribui presentes bolos refrigerantes para todos que se faz presente.


Em conversa com a Sra. Cícera, ela revelou porque vem a vinte anos fazendo a festa de Nossa Senhora Aparecida, segundo ele teve uma benção alcançada a exatos vinte anos, onde na ocasião ela morava de aluguel, e que em uma das casas em que foi alugar encontrou a santa jogada dentro do lixo, foi quando a tomou em seus braços e fez um pedido. 


O pedido que dona Cícera fez foi que Nossa Senhora intercedesse para que ela conseguisse compra um lar tanto para ela quanto para a Santa que estava jogada, e assim se cumpriu, há vinte anos o lar foi concebido a simpática senhora Cícera Paulino, que hoje em seu agradecimento realiza todos os anos a festa da padroeira do Brasil.

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  
 
  

  

  


Sem recursos que não seja o dela, dona Cícera não tem ajuda alguma, faz tudo de seu bolso, e com muito orgulho e carinho. 


Collar Blog Jataúba News