Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Jovem é atingido com tiro na cabeça, em Santa Cruz do Capibaribe

img_2434


No final da tarde desta segunda-feira (10) um jovem foi alvejado a bala na "favelinha do papelão", localizada entre os bairros Pedra Branca e Santo Agostinho; em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.


Segundo informações da Polícia Militar, Janaelson Barbosa da Silva, popularmente conhecido por "Orelha", de 22 anos de idade foi atingido por um tiro na altura da cabeça e foi socorrido com vida para a UPA 24h da terra das confecções.


Fonte Blog Jota Lima Agora Fotos WhatsApp

Policiais civis de Pernambuco decretam estado de greve para a próxima quinta-feira



Nesta segunda-feira (10), policiais civis de Pernambuco decretaram estado de greve. A paralisação foi votada após a assembleia ocorrida hoje no sindicato da categoria, o Sinpol, no Recife. Foi acertado como primeiro ato da mobilização uma paralisação de 24 horas a partir de 0h da próxima quinta-feira (13). No mesmo dia, às 9h, os policiais vão fincar cruzes no Marco Zero, em alusão ao aumento dos homicídios registrados no estado.

A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 20 de outubro, quando também será realizada uma passeata que vai em direção ao Palácio do Governo. Na ocasião, a categoria deve decretar greve por tempo indeterminado, caso não haja a implementação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria.

Blog do Ney Lima