Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de outubro de 2016

Homem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Fernando Lagosta.

Santa Cruz do Capibaribe registrou uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (08). O caso aconteceu na Avenida Batalha dos Guararapes, no Bairro Nova Santa Cruz, nas proximidades da Praça de alimentação.

A vítima foi identifica por Jadiael Pereira da Silva, 26 anos, residente no Bairro Dona Lica I. Ele foi atingido nos dois braços, que chegaram a quebrar, além de dois tiros de raspão no rosto e outro em uma das pernas.

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos, em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, se aproximaram da vítima, que estava a pé no local. O garupa sacou da arma e efetuou, ao menos, cinco tiros em direção a Jadiael.

Ferido, ele correu até as imediações do Supermercado ‘Mercadão’, onde pediu socorro a populares.

Uma unidade do SAMU foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima, ainda consciente, para a UPA 24h.


Após passar por atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento, Jadiael foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com testemunhas, essa é a segunda vez que ele sofre um atentado. Não foi informado, até o momento, qual o motivo da tentativa contra sua vida.

Blog do Ney Lima 


.

Coluna feita por Adriano Baé



"Temos tantas prioridades em nosso país a serem avaliadas como setores importantes pra sociedade, como mais investimentos na educação, mais investimentos na saúde, muito mais investimentos na segurança pública, na economia do país.



E de repente agente ver o congresso votando para que a vaquejada seja proibida em nosso país, ora a vaquejada existe a 200 anos no Brasil, sem falar que é um grande setor econômico em um país que passa por crise. 

Então vamos dá prioridades os reais interesses da população Brasileira, depois vocês analisam se continua ou não com a vaquejada"

Adriano Baé.

Devaldo Polcial agradece os votos recebidos


Devaldo Policial que foi candidato a vereador pelo (PTB), durante uma conversa na noite desta sexta-feira (07), em sua residência com o titular deste blog, falou sobre seu desempenho nas eleições de Jataúba, e agradeceu pelos 218 votos que recebeu dos eleitores que confiaram em suas propostas. 

“Agradeço pelos 218 votos de amigos e familiares que viveram comigo nos mais distintos momentos de luta nesta eleição que se passou. Estejam certos de que serei eternamente grato pela confiança depositada em minha pessoa, mesmo não estando na condição de assumir a vaga da câmara de vereadores a partir de janeiro de 2017, eu estou me sentindo honrado, e muito agradecido pelo o reconhecimento de todos”. Afirmou. 

O policial conseguiu surpreender a todos com uma boa votação. 

"O que me conforta é a aprovação do povo, com nosso grupo, sem falar que todos sabem que foi uma campanha onde todos nossos candidatos estavam sem condições, mas, mesmo assim fizemos 5 vereadores pelo grupo de oposição. O que fica é o sentimento de gratidão aos amigos que acreditaram no meu trabalho, e desde já quero parabenizar os que se elegeram, e que eles possam desempenhar um bom trabalho pela nossa população”. Finalizou Devaldo Policial.


Devaldo para o Blog Jataúba News


Parceiro do Blog