Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tragédia em Caruaru – Criança de 10 anos é morta por irmão de 08 após disparo de arma de fogo


Fotos: Blog do Adielson Galvão

Na segunda-feira (03) uma tragédia familiar chocou a cidade de Caruaru, onde uma criança de apenas 10 anos foi morta pelo irmão de 08 anos, após o disparo, supostamente acidental, de uma arma de fogo.

O fato aconteceu em uma residência na Rua Adalgisa Maria da Silva, no bairro Cidade Alta e, de acordo com as informações divulgadas pela polícia, Ester Suely Cabral Santos estava em casa na companhia da mãe, do irmão de 12 anos e também do de 08 na casa.

A tragédia teria acontecido no momento em que Ester estava em um quarto fazendo a tarefa escolar quando o irmão chegou, com a arma na mão, uma espingarda calibre 12. Um disparo foi efetuado e atingiu a criança no peito.


Um policial reformado que passava pela rua observou que a mãe, juntamente com as duas crianças, saírem às pressas a rua para buscar ajuda, mas quando entrou na casa, constatou que a criança já estava morta.

A polícia militar e civil foram acionadas e isolaram o local do crime, realizando após os procedimentos de perícia e retirada do corpo, que foi conduzido ao IML.

Ainda de acordo com as informações, não foi descoberto ainda de quem seria a arma que estava no local, já que foram repassadas de que a mesma poderia pertencer a um tio da criança ou a um amigo da família.

A mesma foi apreendida.

Blog do Ney Lima 

Ex-presidiário é executado a tiros em Brejo da Madre de Deus



Na tarde de segunda-feira (03) um ex-presidiário foi assassinado a tiros em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu na Rua Benedito Paulo Nunes, na Vila da balança, quando José Edvan Sabino da Silva (26 anos) foi assassinado com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações, o ex-presidiário estaria armado com um facão no momento do crime, que até então não se sabe a autoria ou a motivação para o assassinato.

O local foi isolado e peritos da polícia civil também estiveram no local. No bolso da vítima, também foi localizada uma porção de maconha e pedras de crack.

O mesmo tinha passagens por consumo e tráfico de drogas. A polícia investiga se o crime pode ter sido motivado por vingança, já que ele, de acordo com as informações, teria esfaqueado uma pessoa durante uma briga.

Um suspeito do homicídio chegou a ser detido e levado à delegacia local. O corpo foi conduzido ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima 

O mais novo parceiro do Blog


Chegou a Jataúba o melhor da moda ARS Multimarcas.



Nesta terça-feira dia 04, a cidade de Jataúba recebe mais um empreendimento. Está sendo inaugurada hoje ARS Multimarcas, a loja que veio para ficar, com estilos masculinos e femininos todos no adulto e infantil. 

Segundo o proprietário Adriano, a loja ARS Multimarcas tem como intuito de vestir bem a população de Jataúba, sem falar no preço, que irá se encaixar direitinho em seu bolso. 

“Antes de abrirmos a loja, vários moradores já tinha conversados conosco e disseram que tinham a necessidade de uma loja, dedicada, pensada, projetada para todos os clientes”, afirmou Adriano. 


Collar Blog Jataúba News



Fábio Mamão agradece os votos recebido da população jataubense

O apoio continua!