Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Diogo Moraes participa de ato político no Sertão do Pajeú



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na noite da última quarta-feira (22), de ato político em apoio ao candidato José Torres, o Zeinha (PSB), em Iguaraci, no Sertão do Pajeú. O evento do grupo político formado pela coligação Juntos Somos Mais Fortes foi realizado no bairro de São Sebastião e contou com a presença de uma multidão.
.
Em sua fala, Zeinha criticou a atual gestão nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, além da pouca oferta de empregos, e em seguida explicou algumas de suas propostas. “Como projeto do nosso governo, teremos geração de renda e ofertas de emprego. Além de buscar investimentos de empresas privadas para o município. Nós precisamos também olhar para o agricultor, para o homem do campo”, disse o candidato.
.
O deputado Diogo Moraes reafirmou em seu discurso a forte parceria para dar suporte à gestão do candidato à prefeitura. “Nós temos o legislativo, os governos estadual e federal para buscar apoio para atender às demandas de Iguaraci”, afirmou o parlamentar.
.
“É preciso cuidar do povo de Iguaraci. Retomar as festas tradicionais da cidade, dar atenção à juventude, oferecer saúde e educação de qualidade. Por isso, peço a vocês que levem a mensagem da paz, da liberdade, da dignidade, para que vocês tenham dias muitos melhores”, finalizou Diogo.




Informações da Assessoria

Nando Gato adere de vez à campanha de Fabio Mamão em Jataúba.



Na noite desta quinta-feira o candidato a vereador Nando Gato, aderiu de vez à campanha de Fabio Mamão. Para as boas vindas foi feito uma motorreata para comemorar a aderência ao grupo denominado boca de porco. 


Nando como sempre trouxe alegria para o grupo o qual está mais uma vez fazendo parte, sempre com musicas irreverentes e muita alegria, Nando Gato ficou conhecido carinhosamente com o louco das campanhas políticas Jataubense. 


Collar Blog Jataúba News