Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Segunda pesquisa Datavox começa a ser divulgada nesta quinta-feira



Está marcada para esta quinta-feira (15) a divulgação de mais uma pesquisa encomendada pelo Blog Agreste Notícias ao Instituto Datavox, onde será levado ao conhecimento da população os números de avaliação do Governo Estadual, Municipal e a atuação dos vereadores, além de apresentar as intenções de votos para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Sidney Lima, contratante da pesquisa, os primeiros resultados que devem ser divulgados são com relação à avaliação dos governos estadual e municipal e sobre a avaliação do mandato dos vereadores que estão atualmente na Câmara.

Vale lembrar que na primeira pesquisa divulgada pelo Instituto, o atual prefeito Edson Vieira aparecia com 37% enquanto que Fernando Aragão tinha 18,4% na espontânea (quando não é citado os nomes dos candidatos). Já na estimulada (quando é citado o nome dos candidatos), Edson liderava com 44,8%, já Fernando Aragão estava com 28,4%, seguido do pré-candidato a prefeito do PSOL, Rodolfo Aragão que pontuava com 1,2%, além do então pré-candidato a prefeito do PMN, Clodoaldo Barros, que contabilizava 0,4%. Os que se mostravam Indecisos representaram 34,2% e os que votariam Branco/Nulo eram 8,8%.

No confronto direto entre Edson Vieira e Fernando Aragão, Edson tinha 45% e Fernando 29,8%. Nesse cenário, Edson Vontuando mais de 15,2% de vantagem. Já 9,6 afirmavam votar Branco/Nulo.

Jornalista Magno Martins também confirma que fará pesquisa

Outro que confirmou a realização de uma pesquisa eleitoral no município foi o jornalista renomado Magno Martins, que afirmou que estará realizando uma pesquisa nessa reta final, não especificando a data exata.

Direto ao Ponto

Carro foi incendiado em via urbana de Jataúba na manhã desta quarta-feira.




Na manhã desta quarta-feira (14) um automóvel modelo Saveiro de placas KHN8689 e cor Preta de João Pessoa-PB, foi incendiado na Rua Paulo Pessoa Guerra próximo a Cadeia Municipal, segundo informações populares atearam fogo no automóvel, mais não se sabe o motivo e nem quem foram os autores.


Ainda segundo as informações o carro já estava estacionado naquela localidade a mais de um ano, também não foi informado de quem seria o mesmo.




Collar Blog Jataúba News.

Candidato a vice prefeito do Brejo da Madre de Deus é vítima de assalto

Josevaldo retornava de uma viagem de negócio

O candidato à vice- prefeito do Brejo da Josevaldo Lopes (PRB), o Cawboy, que está concorrendo a Eleição 2016 na chapa com Hilário Paulo (PSD), foi vítima de assalto quando estava retornando do aeroporto do Recife.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, Josevaldo estava retornando com um primo de uma viajem de negócios que fez a São Paulo, quando por volta da 0h (meia noite) desta quarta-feira (14) foram surpreendidos na BR 232 na saída de Gravatá.

Josevaldo e seu primo estavam em um veículo Fiat Strada e foram abordados por elementos que surgiram em uma Saveiro, começaram a atirar e anunciaram o assalto. Os meliantes tomaram das vítimas celulares, carteiras, outros pertences e também o veículo Strada.


Os assaltantes fugiram pela BR 232 no sentido Gravatá e deixaram as vítimas no acostamento da pista.

As vítimas tiveram medo de pedir ajuda em Gravatá e encontrar novamente os assaltantes. Eles decidiram caminhar pelo acostamento até Bezerros onde conseguiram ligar para um parente que mora em Caruaru que foi até o local resgata-los.

Apesar do grande susto Josevaldo e seu primo não sofreram nenhum tipo de agressão e estão bem. Josevaldo chegou ao distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus por volta das 04h30min e se recupera do ocorrido.


Do Estação Notícias