Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de setembro de 2016

Jataubense ganha concurso de Mister Regional Estudantil 2016.



Na noite deste sábado (10), o jovem Lucas Rafael Amaral de Lima de 18 anos, foi vencedor do Concurso Mister Regional Estudantil 2016 representando a cidade de Jataúba, o mesmo foi realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Na categoria de Lucas quem também saiu vencedora foi a jovem Monique Silva que representou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Collar Blog Jataúba News.

Jovem perde a vida em acidente de moto no município Jataúba.



Jataubense morre após sofrer acidente automobilístico na noite deste sábado no município de Jataúba, o ocorrido aconteceu na estrada que da acesso a vila do Jundiá. 

A vitima foi o jovem Paulo César Alves da Fonte, conhecido por “Mané” (18 anos de idade), segundo informações o mesmo teria ingerido bebidas alcoólicas com alguns amigos, e ao retornar para cidade sem capacete perdeu o controle de sua moto, na queda bateu com a cabeça no chão ocasionando um traumatismo craniano. 

Foi acionado a equipe do SAMU que ainda tentou socorre a vitima até o Hospital Municipal, mais devido o impacto sofrido, Mané não resistiu e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News

Jovem é atingido por disparos de arma de fogo durante evento político



Foto: Arquivo do Blog.

Durante uma movimentação política em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades de um posto de gasolina.

A vítima foi José Ályff da Silva Nascimento (18 anos), o mesmo se encontrava em uma passeata, onde foram ouvidos alguns disparos e em seguida, o jovem sentiu que teria sido atingido no lado esquerdo do corpo, ao verificar a situação, foi percebido que ele foi atingido no ombro e antebraço esquerdo.
.
O jovem foi socorrido e conduzido para a Policlínica de São Domingos e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Blog do Ney Lima