Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Motoqueiro morre em grave acidente no Trevo de Pão de Açúcar




Aconteceu um grave acidente durante a tarde desta sexta-feira (02) que resultou em uma vítima fatal. A colisão que envolveu uma moto CBR 1.000cc, cor vermelha e placa OED-8456 de Taquaritinga do Norte e um caminhão pipa, cor branca e placas KKL-5067 de Vertentes, aconteceu próximo ao Trevo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.


Até o momento, a vítima (do sexo masculino) não foi identificada, devido a colisão o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Blog do Ney Lima 

Dupla é presa com arma de fogo e celulares roubados em Santa Cruz



Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (02) policiais militares realizavam rondas no bairro Polis Pacas em Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam informações de algumas vítimas que teriam sido roubadas por dois elementos em uma moto.


De posse das informações, o efetivo visualizou a dupla próximo a um posto de gasolina na saída para a Vila do Pará, zona rural do município. De imediato, os policiais abordaram os suspeitos e localizaram uma arma de fogo calibre 32, com uma munição intacta e quatro celulares.


Os suspeitos, Eriks Pereira de Souza (20 anos) e Valdomiro Victor dos Santos Filho (20 anos) foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Blog Ney Lima 

Candidata a vereadora em Santa Cruz faz uso de propaganda irregular, afirma Justiça Eleitoral


Foto: Thonny Hill (arquivo)

A candidata a vereadora Narah Leandro (PSB) foi notificada pela Justiça Eleitoral por estar, segundo decisão judicial, fazendo uso de propaganda eleitoral irregular.

A decisão proferida pelo juiz eleitoral do município, Dr. Diego Vieira de Lima, tem como alvo dois veículos usados pela vereadora em sua campanha e que também apareceram em vídeos institucionais publicados em redes sociais.

De acordo com a decisão, publicada em 01 de setembro, os veículos, mesmo sem nome e número da candidata, estariam adesivados de forma alusiva a sua campanha, porém com dimensões acima do que é permitido por lei.


Ainda de acordo com a decisão, a candidata deve fazer a adequação da adesivagem dos veículos, sob pena de R$ 500,00 de multa diária em caso de descumprimento.





Blog do Ney Lima