Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Assista o vídeo da reunião da Câmara de Vereadores

Juiz eleitoral confirma impugnação de Toinho do Pará. Decisão ainda cabe recurso



O juiz eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Diego Vieira Lima, decidiu por aceitar o pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito e ex-deputado Toinho do Pará, feito pelo Ministério Público eleitoral.

Toinho tanta manter a candidatura a vereador nestas e deverá ingressar com recurso no Tribunal Regional Eleitoral na tentativa de reverter a decisão da Justiça Eleitoral local.

De acordo com o Ministério Público, o candidato a vereador pelo PSB, Toinho do Pará, estaria inelegível por ter tido suas prestações de contas relacionadas ao exercício financeiro de 2010, época em que Toinho era prefeito, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. A condenação foi confirmada pela Câmara de vereadores em abril de 2015.

Na época, o TCE imputou a Toinho um débito no montante de R$ 551.827,00, solidariamente com o Escritório de Advocacia Bernardo Vidal Consultoria Ltda, acusado de ter feito contrato fraudulento com a Prefeitura de Santa Cruz.

Blog Jataúba News

Policiais capturam jovens com drogas e cumprem mandado de prisão em Santa Cruz



Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quarta-feira (31) o efetivo do GATI recebeu informações de que em uma residência na Rua Pedro Procópio, bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, haviam algumas pessoas consumindo drogas naquele local.

Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local da denúncia, onde conseguiram identificar o imóvel e abordaram Maria Daniele de Freitas Oliveira, conhecida Por “Niele” (21 anos) e Niedja Carol Moraes dos Santos, conhecida por “Carol” (19 anos).


No momento da abordagem foi localizado com “Niele” um big big de maconha e quando realizada uma consulta junto ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra “Carol”, expedido pelo juiz da Comarca de Santa Cruz.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as jovens até a delegacia local, onde foram apresentados ao delegado de plantão que lavrou um T.C.O em desfavor de “Niele” por portar entorpecente e encaminhou “Carol” até o presídio feminino em Buíque.

Blog Ney Lima