Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de agosto de 2016

Adolescente é pego jogando drogas e armas para dentro de Presídio em Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes.

Na tarde deste domingo (28) policiais militares conseguiram evitar a entrada de facas e maconha dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Após receber informações de um dos oficiais que estava em uma das guaritas da unidade, um efetivo se deslocou até o presídio para averiguar a movimentação suspeita.

Foi constatado que um adolescente de 16 anos estava arremessando, por cima do muro, o material. Com ele, a polícia encontrou 5 facas e 200g de maconha.

De acordo com o menor, um celular foi dado como pagamento para o crime. Todo o material foi apresentando na delegacia.

A polícia informou ainda que o mesmo adolescente já havia sido pego ontem, por uma quantidade de droga. Ele informou que era usuário e foi liberado com a presença de um familiar.

As investigações seguem para descobrir o mandante que receberia os objetos dentro da unidade prisional.

Blog do Ney Lima

Mãe busca filha desaparecida em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Gilson Fernandes.

Na manhã deste domingo (28), uma popular compareceu à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar o desaparecimento de sua filha de 13 anos, desde a ultima quinta-feira (25), no município.

Dona Karina, residente no Bairro Santo Augustinho, relatou que a filha Vitoria Larissa de Sousa Silva, de 13 anos, saiu de casa por volta das 9h da manhã, da quinta em direção ao bairro da Palestina, e não deu mais qualquer informação desde então.

A mãe disse que a filha mudou o comportamento de forma repentina, nos últimos dias, dizendo que não queria mais morar em casa. Ela foi vista com algumas meninas e depois em uma moto, ainda na quinta-feira.

Larissa estava trajando um macacão vermelho e sandálias cor rosa. Familiares pedem que qualquer informação sobre a adolescente seja repassada pelos números 99122-4526 ou 99284-1669.

Blog Ney Lima

Comerciante baleado em Toritama, morre ao dar entrada no HRA



A vítima identificada por Samuel José de Lima, 47 anos, faleceu poucos minutos após dar entrada no Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O homem sofreu um atentado à bala após abrir seu estabelecimento na manhã desse sábado (27), na Rua do Comercio, Centro da Capital do Jeans.

Lima, como era conhecido, foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e um deles disparou duas vezes contra a vítima, atingindo o tórax do mesmo. O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, de onde foi transferido para o HRA.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), também em Caruaru.

Até agora, não foi repassado informações sobre o que poderia ter motivado este homicídio.

Esse foi o terceiro homicídio do mês de agosto no município, que no acumulado registra 27 crimes de morte em 2016.
Com informações de Evandro Balla.

Blog do Ney Lima

Casa da vereadora Narah Leandro é invadida e assaltada em Santa Cruz do Capibaribe



Uma residência que pertence à vereadora Narah Leandro foi invadida por assaltantes, em Santa Cruz do Capibaribe. O assalto ocorreu na manhã deste sábado (27), no Loteamento Polis Pacas.

Segundo informações, um casal chegou de moto e com uma arma, perguntando pela vereadora. As pessoas que estavam na casa foram trancadas dentro de um quarto, enquanto objetos eram roubados.

Nas redes sociais a vereadora disse que já foi assaltada outras vezes e que estranha o fato de os assaltantes dessa vez terem chegado procurando por ela.

Familiares da vereadora foram até a delegacia para registrar a ocorrência.

Blog Merece Destaque