Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de agosto de 2016

Pneus da viatura da GCJ se encontra em estado de calamidade



Nossa equipe ao transitar pelas ruas de nossa cidade se deparou com uma cena não muito agradável, ao se aproximar da viatura da Guarda Comunitária de nossa cidade a GCJ viu que uns dos seus assessórios não estavam em perfeitas condições, foi onde resolvemos fazer um apelo ao poder publico para quê este caso fosse solucionado. 


Sabemos que depois que foi implantado esta guarda, nossa comunidade passou a ter um pouco de paz e tranquilidade com os trabalhos destes guerreiros, o índice de assaltos despencou de uma maneira significativa, vejam na imagem como se encontra os pneus da viatura, sabemos que se gastam tanto com coisas desnecessárias principalmente em ano de politica, porque não investir realmente naquilo que vem nos oferecendo segurança e paz. 

Não quero que tomem isso como criticas, e sim como incentivos para tentarem resolver um simples problema, que são os pneus para dar segurança a quem vem dando assistência a nossa população, e reforçando o recado, peço também a todos os Jataubense que não deixe de colaborar com a GCJ (Guarda Comunitária de Jataúba) pois os mesmo vem nos oferecendo um trabalho de qualidade, mesmo em condições adversas. 



Collar Blog Jataúba News 
Trabalho com seriedade e garantia.

Vereador Bolão volta atrás e vai disputar a eleição em Brejo da Madre de Deus


A decisão foi tomada nesta sexta-feira (26)

Em entrevista ao Blog Estação Notícias em julho deste ano, o vereador Wagner Assunção do (PP), o Bolão, afirmou que só disputaria esta eleição se fosse candidato a prefeito. O nome de Bolão era um dos mais fortes para disputar a eleição na cabeça de chapa pelo grupo Boca Preta, mas o escolhido foi o também vereador Hilário Paulo (PSD), que tem como vice, o vereador Josevaldo Lopes (PRB).

Após a escolha dos candidatos do prefeito Dr. Edson, o vereador Bolão tomou a decisão de não apoiar ninguém e disse que cruzaria os braços nesta eleição, mesmo tendo liberado o Partido Progressista (PP) para coligar com a chapa de Hilário.

Porém, nesta sexta-feira (26), o Blog Estação Notícias recebeu com exclusividade mais uma informação que mexe com a política brejense. Uma turma do “deixa disso” começou agir nos bastidores para que a “volta do Gigante” acontecesse. Um grupo de amigos e empresários almoçou com Bolão em um restaurante na sede do município e conseguiu fazer com que o político mudasse de ideia.

“Eu repensei minha decisão, volto atrás e vou disputar o cargo de vereador pelo grupo Boca Preta. Esta minha decisão foi bem pensada e estou atendendo a reivindicação de um grupo de amigos e empresários, que me pediram para representar o nosso povo mais uma vez na câmara de vereadores. Tenho compromisso com meus eleitores e não posso os deixar órfãos. As vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois passos para frente”, falou Bolão.

Além do grupo Boca Preta ser fortalecido com a chegada de Bolão para disputar a eleição, o Partido Progressista também ganha força com os dois candidatos fortíssimos a reeleição, o vereador Bolão e a vereadora Maria José do Tambor.

O candidato a vereador Paulo Pintor do distrito São Domingos foi quem desistiu para dar a vaga a Bolão. A documentação do vereador será protocolada neste sábado no Cartório Eleitoral do Brejo da Madre de Deus.


Do Estação Notícias