Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Se fosse um “ficha limpa” todos estariam gritando!!


Desde a ultima semana venho só observando como alguns veículos de comunicação se mantem na mídia, sereno, cabisbaixo e fingindo que nada está acontecendo em alguns campos político. Refiro-me ao TCU, Tribunal de Contas da União, que manteve o nome do Atual Prefeito Antônio de Roque na lista dos ”fichas sujas”, ai só me resta a questionar, porque não foi tratado este assunto nos programas políticos da Radio Local? 

Estou aqui fazendo esta indagação por conta que quando se trata dos assuntos da oposição, todos tem o maior prazer de falar, principalmente se este assunto for referente ao líder da oposição Fabio Mamão. Mas, como aqui o referido trata-se de Antônio de Roque e seus processos que assolam o poder público, não seriam de grande importância a população ficar inteirado do que se trata. 


Collar Blog Jataúba News.

Jataubense morta em São Domingos do Brejo da Madre de Deus ainda se encontra no IML de Caruaru



Jataubense morta em São Domingos do Brejo da Madre de Deus no ultimo sábado (20), ainda não teve seu corpo reconhecido pela família no IML de Caruaru. 



Segundo as informações obtidas, a vítima trata-se de “Rejane” que tem aparentemente (35 anos de idade), que foi encontrada morta em cima de uma cama, onde ao lado foram encontradas latas de bebidas alcoólicas e uma tesoura que pode ter sido usado no momento do crime. 


Segundo s informações divulgada no Blog Ney Lima o acusado do crime trata-se (Jair Gomes Chaves – 30 anos), que relatou em sua residência que teria ceifado a vida de uma mulher. 







Collar Blog Jataúba News Imagens do Blog Ney Lima e Whatsaap

Piloto é assassinado durante trilha na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Na tarde deste domingo (21) aconteceu um homicídio no Sítio Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo José Carlos Diniz Ferreira (38 anos) se encontrava em uma calçada durante um trilha de motocross, onde foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, que segundo testemunhas, por um elemento que até o momento é desconhecido.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local subindo na garupa de uma moto Fan, cor preta de um comparsa. A vítima não resistiu e faleceu no local.

José Carlos residia em São Domingos e o seu corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima 

Homem é morto a facadas durante evento político em Toritama



Mais um crime de morte foi contabilizado durante o final de semana na região, desta vez o fato aconteceu no município de Toritama. O homicídio foi registrado na noite deste domingo (21), por volta das 18h30, na Rua Adalgisa Moura, no Centro da cidade.

Segundo informações de populares, o homem identificado por Antônio Pedro Júnior (35 anos), que trabalhava como ferreiro de lavanderia, participava de um evento político no momento em que teria se envolvido em uma discussão com outro indivíduo que na sequência desferiu dois golpes de faca peixeira contra o mesmo.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal, Nossa Senhora de Fátima, no entanto, Antônio chegou sem vida na unidade de saúde.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Até o momento, tanto a autoria, quanto a motivação do crime é desconhecida pela polícia.

Esse foi o segundo homicídio do mês de agosto no município que no acumulado contabiliza 26 crimes de morte no ano de 2016.

.Blog do Ney Lima 

Mamão e Nalva fizeram visitas pelo o município neste domingo.



  

  

  


A agenda do candidato Fabio Mamão neste domingo começou logo cedo, na parte da manhã Fabio Mamão e Nalva fizeram visita à comunidade do Riacho do Meio, onde se encontraram com a candidata a vereadora Wilma e alguns amigos. 

  


  

Logo em seguida, Fabio Mamão e Nalva se deslocaram para outras comunidades, chegando até um torneio de futebol que estava sendo realizado no Sitio Salobro, onde se encontrava o Vereador Zuza do Jacu, e o candidato a vereador Civan e Nildo da Empoeiras.


  

  

  




Collar Blog Jataúba News