Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de agosto de 2016

José Augusto Maia dar entrada em emergência de Hospital



Matéria atualizada às 16h25

Na tarde deste sábado (20) o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) passou mal e precisou dar entrada, em emergência de unidade hospitalar.

De acordo com as informações, o político estava em sua casa quando o fato aconteceu, sendo socorrido por familiares e conduzido a unidade de pronto atendimento da Unimed, onde passou por exames.

Ambulâncias do Samu foram acionadas, a básica e a avançada, para fazer o procedimento de transferência, sendo o mesmo conduzido para o Hospital da Unimed, em Caruaru.


Um fato que chamou a atenção é que o processo de transferência foi retardado pela falta do aparelho desfibrilador na ambulância, tendo que ser necessário buscar um que estava na UPA 24h para que o procedimento fosse realizado.


Nossa equipe entrou em contato com Augusto, filho do ex-deputado, que negou princípios de infarto, como divulgado de forma imediata. José Augusto também não teve qualquer início de AVC, como comentado em redes sociais.

De acordo com exames realizados em Caruaru, o político teve um descontrole na pressão arterial, que foi reestabelecido no local.

O fato pode ter acontecido em virtude de uma reação a algum remédio tomado pelo paciente. Exames estão sendo realizados para detectar a real causa, para o descontrole de pressão.

O quadro de saúde do paciente é estável de acordo com familiares.

Blog do Ney Lima 

Mulher é assassinada dentro de residência em São Domingos


Fotos: Fernando Lagosta.

No final da tarde deste sábado (20) uma mulher foi encontrada morta dentro de seu quarto na residência em que a mesma morava na Travessa São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.



De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas por “Rejane” (35 anos). Ainda de acordo com as informações, a vítima foi encontrada em cima de sua cama e, ao lado foram encontradas várias latas de bebidas alcoólicas e uma tesoura, que possivelmente pode ter sido utilizada no crime.

O acusado foi identificado como Jair.

Segundo informações da irmã do acusado, ele (Jair Gomes Chaves – 30 anos) chegou em sua residência e relatado que teria assassinado uma mulher, e não acreditando, ele ressaltou ‘vá lá olhar’ e, após presenciar a veracidade do fato, ela acionou a polícia. Com isso, o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima

Chico e Furibinha fizeram "motorreata" na noite desta sexta-feira



Finalmente começou as festividades politicas de Jataúba, na noite desta sexta-feira 17, o candidato a prefeito pela terceira via Chico de Irineu PTN e seu vice Furibinha PT, saiu pelas ruas das cidade com a sua primeira motorreata, dando a largada para as festas politicas de nosso município.

Collar Blog Jataúba News