Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Deprim divulga balanço de apreensões de produtos falsificados na operação “Agreste Limpo”


Foto: Arquivo

Foi divulgado nesta sexta-feira (12) o balanço das apreensões realizadas pela Operação Agreste Limpo, encabeçada por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim).

A operação visitou, nas últimas semanas, as cidades de Santa Cruz, Caruaru, Bezerros, Gravatá e Toritama, onde fez apreensões contra 76 estabelecimentos comerciais dessas cidades, que comercializavam produtos falsificados.

De acordo com o balanço divulgado, foram 98.966 produtos apreendidos entre bonés, calçados, CDs e DVDs, camisas, bolsas e pulseiras, avaliados em quase R$ 2 milhões.

Ao todo, 76 inquéritos foram instaurados contra os proprietários dos produtos apreendidos, que passam a responder a crimes como fraude no comércio, contra a relação de consumo e contra a propriedade intelectual e material, além de receptação qualificada.

Blog do Ney Lima 

Adolescente é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Arquivo pessoal e Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida João Glicério do Nascimento, bairro Bela Vista. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Henrique Mariano Batista, mais conhecido por “Teté” (17 anos).


Ainda de acordo com as informações, ele estava em um espetinho, quando chegaram dois elementos desconhecidos, sendo que um deles efetuou cerca de 6 disparos contra a vítima. Três disparos atingiram ele, sendo um na cabeça um no ombro esquerdo e outro na parte das costelas. Dois disparos atingiram a parede de uma residência ficando um dos projetos dentro da parede.


O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil do DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) esteve no local, onde realizaram a perícia do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Segundo familiares da vítima, ele não tinha passagens pela polícia, porém gostava de entrar em confusão quando ingeria bebida alcoólica.

Blog Ney Lima 

Sorteio define sequência de entrevistas na Polo FM com candidatos a prefeito de Jataúba


Foto: Thonny Hill

Na manhã desta sexta-feira (12) foi realizado o sorteio da sequência de entrevistas que serão realizadas, pela Polo FM, com candidatos a prefeito da cidade de Jataúba.

As entrevistas, que serão conduzidas pelo radialista e blogueiro Ney Lima, serão veiculadas pela emissora nas datas de 06, 07, 08 e 09 de setembro, sempre as 11h.

O sorteio, além de transmitido ao vivo durante a programação, também foi filmado, de forma a garantir a lisura do processo. Nos estúdios, estiveram representantes das coligações dos candidatos Antônio de Roque (PMDB), Junior Siqueira (PP) e Chico de Irineu (PTN).

Não compareceu o representante da coligação de Fábio Mamão (PTB), porém o mesmo já se comprometeu que participará na sua entrevista.

Com o sorteio, a ordem de sequência dos candidatos ficou definida da seguinte forma:

06 de setembro (terça-feira) – Chico de Irineu (PTN)

07 de setembro (quarta-feira) – Junior Siqueira (PP)

08 de setembro (quinta-feira) – Fábio Mamão (PTB)

09 de setembro (sexta-feira) – Antônio de Roque (PMDB)

Vale destacar que, para as cidades que não são alcançadas pela emissora, as entrevistas também poderão ser ouvidas pela internet, seja no site da emissora ou também em aplicativos para smartphones e tablets a exemplo do TuneIn e RadiosNet.

A emissora também já realizou sorteios de entrevistas com candidatos de Santa Cruz, Taquaritinga e Toritama.

Blog do Ney Lima