Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bandidos assustam Caraúbas com explosão de cofre dos Correios e série de arrombamentos


Agência dos Correios ficou praticamente destruída – Imagens compartilhadas em redes sociais

Na madrugada desta terça-feira (02) a pequena cidade de Caraúbas (PB), com pouco mais de 4 mil habitantes, vivenciou momentos de pânico, graças as investidas de criminosos armados contra a Agência dos Correios e também contra estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações compartilhadas em redes sociais, um grupo de oito criminosos armados, em posse de dois carros, explodiram o cofre da agência dos Correios. Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada.


Além da explosão na agência, os bandidos também arrombaram uma casa lotérica e também uma loja de móveis e eletrodomésticos. Ainda de acordo com as informações, a quadrilha tomou destino para Santa Cruz do Capibaribe.


Até o momento, ninguém foi preso. Nossa equipe tentou contato com a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para obter informações mais detalhadas do caso, mas nossas ligações não foram atendidas.

Blog do Ney Lima 

Nada mais bisonho que esta volta.



Segundo informações a bomba que iria estourar e que seria motivo de revolução na cidade é muito bisonha, trata-se da vereadora Vanessa e seu esposo Maviael que voltaram a aderir o grupo de “oposição”, o que é encabeçado pelo vereador Chico de Irineu, o qual já fizeram parte a dois anos atrás. 

Na época eles estavam com o pré-candidato Chico e resolveram na calada da noite aderir o prefeito que estava precisando de uma ajudinha na câmara, ou seja, um voto para sair do empresado, foi ai que começou a revolução “Judas”, nesse dia Vanessa e seu esposo saíram pelos fundos da câmara de vereadores ao som de traidores Judas etc. Com que cara Vanessa e seu esposo vão pedir um voto a oposição? Algo me intriga, até ontem a vereadora e seu esposo diziam que estavam em um oásis, mais parece que secou o poço.  


São tantas as perguntas que só resta perguntar: Será que Antônio de Roque não cumpriu com os mesmos? Segundo fontes seguras, Maviael teria aderido a situação para ser vice na chapa de Antônio de Roque, coisa que não foi aceita.

Afinal, qual será o interesse dos políticos de nossa cidade? Só se fala em acordo aqui, acordo alí. Como diz o velho ditado, “Gato escaldado tem medo de água fria” estes são os eleitores de Jataúba nestas eleições. 



Collar Blog Jataúba News.