Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jogador da equipe do Riacho do Meio faz duras críticas aos políticos que não olham pelos os desportistas daquela localidade




Na decisão do Campeonato dos Sítios, além do grande jogo o que chamou atenção foi o desabafo do atleta Marcinho da equipe do Riacho do Meio, na hora em que ele recebeu o troféu o troféu do segundo colocado e foi agradecer ele desabafou.

"Eu só queria que os nossos representantes olhassem mais para os desportistas do Riacho do Meio, pois nosso campo é uma vergonha, nada é feito para nos ajudar. Espero que daqui pra frente tenha um bom senso e passe a nos ajudar". Frisou o atleta

Diante o desabafo do atleta, alguns políticos que se faziam presente no local usaram as cobranças como tom de deboche até coçar o cotovelo, coçaram ironizando.



Collar Blog Jataúba News.

Uma bomba vai explodir na política de Jataúba nos próximos dias



O Blog Jataúba News foi informado que uma bomba vai explodir na política de Jataúba. Não soubemos detalhes o que consiste a explosão. No entanto, nos próximos dias a tampa da chaleira vai subir pelos ares. 


O que seria a bomba, então? Eu penso aqui com os meus botões, que a bomba se refere a convenções partidárias, onde as datas se aproximam e muitas coisas estão pendentes, assim como o vice de Mamão, se o prefeito vai poder ser candidato ou não, se Chico vai ou não vai, só sei que tem muitas interrogações no ar. O certo é aguarda para conferir a detonação desta bomba, que com certeza irá aparecer dente em boca de banguelo, cabelo em careca e visão em cego.


Uma coisa eu digo, está descartado o terrorismo!!!!


Collar Blog Jataúba News

O mais novo parceiro

Crime de morte é registrado na zona rural de Jataúba Agreste Pernambucano



Na noite deste domingo (17) por volta das 20h30, aconteceu mais um crime de morte na Zona Rural de Jataúba-PE. A vítima Gilvan Ermírio de Paiva vulgo (Pangola) 57 anos, residia no sítio Cabeça de Vaca (Serras), quase divisa com o município de Poção.


'Pangola' já tinha passagem pela polícia e respondia pelo crime nº 11.343/06, em seu artigo 28 parágrafo 1º, plantar maconha (cannabis sativa). 

Segundo informações, o crime ocorreu em sua residência, quando chegaram dois meliantes armados com armas de grosso e pequeno calibre e efetuaram vários disparos contra a vítima, que faleceu no local. 

A Polícia Militar estar juntamente com a funerária neste momento no local do crime. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru. 


Fonte Blog do Alberto Barbosa/Foto Polícia Militar