Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de julho de 2016

Corpo é encontrado em Brejo da Madre de Deus



Foi encontrado na manhã deste sábado (16), o corpo de Gleidson Severino da Silva, 25 anos, assassinado a tiros em Brejo da Madre de Deus. A vítima também residia no município e é apontado, como autor de crimes na região.

O corpo foi localizado por populares em trilha entre o distrito de São Domingos e o Sítio Olho d’água do Púcaro.


De acordo com as informações de testemunhas, Gleidson estava morando próximo à subestação, em São Domingos e estava desaparecido desde a última quinta-feira (14)

A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Não foi informado, até o momento, quantos tiros atingiram a vítima, nem qual tipo de arma foi usado.

De acordo com o Policial Civil, Marcelo Malhas, muitos curiosos estiveram na cena do crime, antes da chegada policial, e podem ter comprometido as investigações, com mudanças na área.


Blog do Ney Lima



Venha você também para..

Adolescente é detido por roubo e agressão



No fim da tarde da sexta-feira (15), populares no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, detiveram um adolescente, de 17 anos, acusado de roubo na cidade.

A polícia militar foi acionada e encontrou, após informações de testemunhas, o jovem em uma moto modelo Biz Preta, com placa KIY 4113. O objeto com restrição de roubo, era usado durante os crimes e também foi encaminhado para delegacia.

No plantão da DP, vítimas compareceram, reconhecendo o acusado. Algumas ainda relataram agressões físicas e ameaças durante as ações.

O envolvido ficou detido e à disposição da justiça.


Blog do Ney Lima



O melhor lugar para sua casa.