Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de junho de 2016

Homem invade casa, estupra mulher e é detido por vizinhos em Pesqueira



Casal dormia quando residência foi arrombada por homem armado com faca.

Vítima conseguiu tomar arma, casal gritou e vizinhos ajudaram deter suspeito.

Um homem invadiu uma casa, estuprou uma mulher e foi preso com ajuda de vizinhos da vítima na quinta-feira (23) em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o casal dormia quando a porta traseira da residência foi arrombada pelo suspeito.

As vítimas informaram à polícia que foram rendidas pelo homem - que estava armado com uma faca peixeira - e ordenadas a voltar para o quarto, onde o suspeito teria consumado o estupro contra a mulher de 45 anos.

Segundo a PM, em um momento de desatenção do agressor, a vítima do estupro conseguiu tomar a arma do suspeito. O casal gritou e vizinhos ajudaram deter o suspeito, que foi amarrado com cordas e supostamente espancado.

A arma utilizada foi apreendida e levada para a delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e estupro e levado para o presídio de Pesqueira. A PM informou que ele é ex-presidiário e cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Blog Tô de Olho


Elemento esfaqueia duas pessoas e assassina criança de 4 anos de idade na zona rural de Taquaritinga do Norte


Fotos: Gilson Fernandes e Thonny Hill.

No início da noite deste domingo (26), aconteceu uma tragédia familiar no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, um elemento esfaqueou três pessoas, José Gomes Ferreira Neto (80 anos), Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos) e a Eyshily Yasmim de apenas 4 anos de idade.


Segundo informações, o acusado pelo crime que ainda não foi identificada, vivia maritalmente com Maria do Carmo, que é filha do José Gomes e avó de Eyshily Yasmim. Após os crimes contra as duas primeiras vítima, o acusado seguiu para a residência que assassinou a criança enquanto dormia.


José Gomes e Maria do Carmo foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, foram transferidos para uma unidade hospitalar no Recife. Eles não correm risco de morte.


Após a ação criminosa contra as duas primeiras pessoas, o acusado teria assassinado a criança que foi a óbito no local. A polícia Civil localizou o corpo da criança sobre uma cama.

O acusado pelos crimes continua desaparecido.

Blog do Ney Lima

Após voltar de festa, jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos



Uma mulher de 21 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na Rua São Carlos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na madrugada deste domingo (26)..

Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva voltava para sua residência, após participar dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi aborda por Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguim” que desferiu vários golpes de faca peixeira contra a garota.

A irmã da jovem presenciou o crime e tentou conter o assassino, mas não conseguiu e saiu ferida.

Isa foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares de Isa estavam bastante abalados e não aceitaram conceder entrevista. Isa deixou dois filhos, sendo um deles com quatro meses de vida.

Populares ateiam fogo na residência do acusado

Foto: Gilson Fernandes.

Ao amanhecer deste domingo (26), populares não identificados revoltados incendiaram a residência de Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguindo”, acusado de ter assassinado a ex-companheira horas antes. O imóvel se encontra localizado na Travessa São Marcos, em São Domingos, próximo ao local onde aconteceu o crime.

Segundo o policial, Marcelo Malhas, a atitude só fez atrapalhar as investigações, pois acabaram queimando os documentos de ambos, dificultando os trabalhos da Polícia Civil e a retirada do corpo da vítima do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Galegin continua foragido e está sendo procurado pela polícia.

Blog do Ney Lima

Motorista perde o controle do veículo e capota na PE-160



Na noite deste sábado (25), aconteceu um acidente na PE-160 próximo a entrada de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, a vítima Danilo Ferreira de Moura guiava em alta velocidade um veículo Toyota Hilux, cor branca e placas PEA-0734. Em um dos momentos, o mesmo perdeu o controle do veículo e capotou para fora da pista, sendo que Danilo que não estava usando o cinto obrigatório de segurança e foi arremessado.

O SAMU socorreu a vítima, que se encontrava consciente e foi conduzido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Blog do Ney Lima

Novo parceiro!!!


São João do Arraiá do Jatobá na Jataúba FM, com Chico do Forró e amigos



Na tarde deste sábado (25) foi realizado o São João do Arraiá do Jatobá com Chico do Forró na Jataúba FM. Com as participações de Coronel do Pífano, Batista do Acordeom, Zé Duca do Zabumba e Pereirinha do Acordeom, fizeram a maior festa junina no Arraiá do Jatobá.
Foram várias horas de muita animação para os ouvintes da Jataúba FM, que sempre interagiam com o apresentador Chico do Forró, mandado mensagens pedindo as melhores musicas na voz de Coronel do Pífano e tocadas por Batista do Acordeom.
Lembramos que o Arraiá do Jatobá vai ao ar todos os sábados na Jataúba FM, sempre trazendo artistas locais e regionais.  


Collar Blog Jataúba News.

Vereador que apoia este trabalho

Safadão promete doar cachê e diz que governo tem que resolver problemas

Safadão promete doar cachê e diz que governo tem que resolver problemas

O show do cantor Wesley Safadão no São João de Caruaru, antes mesmo de acontecer, foi alvo de muita polêmica. O suposto valor da apresentação, R$ 575 mil, gerou críticas contra a Prefeitura da cidade. Até o artista acabou virando foco de reclamações e o próprio evento chegou a ser suspenso pela Justiça, sendo liberado posteriormente. Na noite deste sábado (25), dia do show tão comentado, o cantor conduziu normalmente suas músicas, porém, aproveitou os minutos finais para fazer um desabafo e emendou numa revelação.

Diante de um pátio lotado, Safadão lembrou do primeiro show que fez em Caruaru. Segundo ele, a apresentação reuniu apenas 200 pessoas. Depois, o cantor destacou seu atual momento e se colocou como o artista mais popular da atualidade. Wesley também disse que acompanhou toda a polêmica através do seu empresário e chegou a declarar que, se o problema do show fosse dinheiro, ele cantaria sem nenhum custo. Mas o grande momento da declaração do artista foi quando ele prometeu doar toda a quantia do show para instituições de caridade da cidade.

“O problema foi resolvido, o que tinha de ser provado, foi provado. Muitas pessoas foram no Instagram e disseram que eu estava tirando dinheiro de Caruaru… Gente, o problema do País não é meu. É o governo que tem que resolver, pagar bem aos professores, não sou eu não. Nem cheguei para dizer ao meu empresário ou falei para alguém, mas quero dizer para vocês que não vou pegar nenhum centavo deste cachê. Música é isso, eu amo o que faço. Deus já me abençoa demais! Todo meu cachê vai ser revestido para as instituições de caridade de Caruaru. Vai ser todo doado e fiz questão de dizer em público”, prometeu Wesley Safadão.

De acordo com o cantor, a polêmica que envolveu o show foi levantada por pessoas que fazem oposição à Prefeitura de Caruaru e, segundo ele, o caso acabou reverberando em quem não tinha nada a ver. Após anunciar o destino do cachê da apresentação, Safadão agradeceu o carinho dos fãs que o apoiaram em meio à polêmica. “Amo o que faço e só quero estar no São João de Caruaru todos os anos. Muito obrigado pelo carinho e por todo o respeito que vocês tem por mim”, finalizou. 

O show seguiu normalmente após a promessa. Diante de um público eufórico, Safadão foi ovacionado. 

Com informações do LeiaJá


Vereador que apoia este trabalho

Adolescentes são detidos por desobediência e assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Gilson Fernandes.

No início da noite deste sábado (25), dois adolescentes estavam em uma moto POP, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, onde eles empinaram o veículo próximo a uma equipe de trânsito que se encontra no local. Os agentes deram ordem de parada, porém os infratores não obedeceram.

Em seguida, houve um acompanhamento até a Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, onde os infratores chegaram a perder o controle e colidir contra outra moto. Os agentes acionaram a equipe da ROMUT e detiveram os envolvidos. Segundo informações, um dos infratores tentou agredir um agente.

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia local. Na DP, uma mulher que teria sido vítima de um assalto no município reconheceu os infratores como sendo os autores do delito contra a mesma.

O policiamento verificou os produtos que se encontravam com os suspeitos, sendo que a vítima percebeu que um celular que estava em meio aos objetos pertenceria a ela.

Os adolescentes ficaram a disposição do delegado de plantão, onde serão feitos os procedimentos por direção perigosa, não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desobediência e assalto.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Moda Center Santa Cruz é destaque durante o programa Globo Repórter



O Moda Center Santa Cruz foi destaque na noite desta sexta-feira (24), durante a edição especial do Globo Repórter da TV Globo para a região Nordeste. O programa teve como tema principal o São João do Nordeste.

O programa destacou os principais detalhes que move as festas juninas da região, passando pela agricultura, comidas, danças, confecção de produtos e a venda de confecções no Moda Center Santa Cruz.

A equipe jornalística esteve no último dia 12 de junho em Santa Cruz do Capibaribe, coletando entrevistas com sulanqueiros e compradores de diversos estados do país.

Confira a matéria na integra:

Imagens: Globo Nordeste.


Blog do Ney Lima 



O melhor pra sua Moto é aqui!!!